NUNCA OUVI FALAR !
BOA LAMA,
Versão Imprimível
Nobres Jipeiros,
Quem conhece uma oficina autorizada pelo DETRAN para remarcação de chassis com preços razoáveis no RJ ?
Boa lama.
Amigo, não sei dizer, mas aqui na minha cidade (interior do estado de SP) a remarcação de chassi sai em torno de 150,00, só pra vc ter uma idéia.
Pessoal
A Firestone tem um pneu 215 x 80 / 16 que deve ficar dez na Sportage com lift, é o ATX 23° M/S, estou com eles na XJ só que são 31", são bons no barro e fazem pouco ruido no asfalto :concordo:, além disso não são caros, pensem neles....
Abraço
PS: As rodas da F 1000 16", são plug-and- play na Sportage, este é o link: http://www.firestone.com.br/pneus_in...?id_produto=22
Olá, amigos!!!
Por favor, coloquei na minha Sportage 97 Curta à gasolina, pneus 235/75/15 e está arrastando um pouco nos paralamas traseiros. Como devo proceder para levanta-la uns 2 ou 3 cm com segurança??? Para que ela não fique "Bobinha"???
Existem molas especiais, ou devo mandar fazer calços de nylon??
Grato pelo retorno.
Abraço tracionado;
Betão.
São pneus GEOLANDAR YOKOHAMA 50% terra & 50% asfalto. Ficam excelentes no carro e na dirigibilidade, mas preciso levanta-la um pouco. Mais uma vez, grato;
Betão.
Beto....
vc jah trocou alguma vez as molas da sua caranga????
com o tempo elas vão cedendo e baixando mesmo.. como seu carro jah tem pelo menos 10 anos.. tente verificar umas molas novas originais... elas podem resolver o seu problema .. pede para os caras colocarem as molas para fazer um teste.. ou se nao quiser comprar novas, é só pedir para colocar um calço nelas... tipo assim.. tira elas e pender um chapa no tamanho que vc quer na parte de cima...
vlw
Troquei as molas traseira por de monza hatch (acho) na Eurocar (procópio Gomes em frente ao Fredy Pneus e subiu alguns (+-5 ) centímetros. Hoje faria diferente. Compraria as molas na dpaschoal e instalaria na eurocar.