Trojão,
Com as rodas originais eu não sei! Mas as minhas saem pra fora sim, vc pode conferirar em nas fotos no meu album que esta na minha assinatura!
Versão Imprimível
Trojão,
Com as rodas originais eu não sei! Mas as minhas saem pra fora sim, vc pode conferirar em nas fotos no meu album que esta na minha assinatura!
Oi Mavericturbo,
:palmas:Show seu carro, andei anotando o caminho das pedras pra levantar a carroceria, agora é esperar meus pneus gastarem e trocar por algo mais alto, já que é pra fazer, então fazer algo que impressione, mesmo porque tem muito jipeiro que desfaz das nossas sport por que nunca viram uma levantada. Vamos mudar esse preconceito.
Forte abraço!
Robson
Já vi e andei em uma Sportage com pneus 31" nas rodas originais, ela tinha a suspensão elevada com calços de 2 pol, aparentemente não pegava em nada.
Abraço
Robson,
Se vc cuidar bem da sua roda livre original, sempre ver como estão as mangueiras e as solenoides, a roda livre a vacuo aguenta bastante porrada sim! Eu não tenho problemas com o freio nem com as homocineticas! Se vc fizer a manutenção preventiva e em dia, a sua sportage vai durar muito mesmo com 31!
Da uma olhada nos meus videos e veja que a minha sportage não tem sossego! Ela aguenta bem o 31! Logo mais vou encostar ela pra uma revisão, mas a unica coisa do que vc falou que eu troquei foram as rodas livres pelas da AVM!
http://www.youtube.com/profile_video...=maverickturbo
Abraços
Realmente a viatura do Maverick ficou um show para o off-road . Quando for fazer um "upgrade" na minha, pretendo seguir todas as receitas dele, (altura, pneus, snorkel e, inclusive instalar amortecedores extras - de D20 se não me engano...).
Parabéns Maverick. Quando tiver "$tempo$" vou querer uma assessoria sua e, de preferência, 0800. :dance:
Abraços. :concordo:
Caro Mud,
Sua viatura ficou perfeita, com certeza vou ter que copiar a receita. Parabens!!!
Boas Trilhas e muita Lama!!
Aquelas fotos que botei não dão uma idéia boa do aumento em ground clearance! Deixa eu corrigir isto!
Aguardem fotos de trilha e cachu pra depois do feriado! 8-)
Fala Mud!
Fico lindona hein! Agora so falta ver ela em ação mesmo!
Abraços!