Gleison
Se for o 235 x 75 /15 não precisa muita coisa , acho até que cabe na vtr origianlzinha, heheheheh.
Abraço
Versão Imprimível
Gleison
Se for o 235 x 75 /15 não precisa muita coisa , acho até que cabe na vtr origianlzinha, heheheheh.
Abraço
Gleison
Volto a perguntar, qual a medida exata, se for um 235 x 75/ 16 ele mede +- 758 mm de diametro, com 2" entra, ui, perfeito.
Abraço
Alguem tem o desenho ou medidas dos calcos necessário spara se elevar a suspensao?
Elevando 5 cm ganha-se realmente mais capacidade off ou ela continua enroscando por tudo...tipo seis por meia-duzia menos 200 latas pro serviço?
Pessoal para quem estiver precisando, comprei segunda quatro amortecedores diant da besta gs p. minha sportage e p. do meu cunhado, aproveitando comprei uma correia dentada q deve ser trocada a cada 50.000, como comprei o carro e nao sei qdo foi trocada aproveitei p. evitar :parede:. Pasmem, os 4 amort. diant, 4 kits batente e a correia saiu tudo por 480 latas.
imperio das vans.SP, comprei na segunda e chegou hj em Sao Luis MA. Muito rapido.:dance:
Boa Noite
Outro dia, tentaram roubar meu peneu de suporte.
Estou tentando adquirir uma trava para o pneu de suporte. Alguem sabe onde encontro a trava para sportage e o preço?
Eu tbm uso corrente, aquelas emborrachadas, e capa!
Eu tenho a capa original de proteção fixada com parafuso (o mesmo da roda) e para fixar o step tenho o parafuo original protegido por uma espécie de capa que trava a o giro do mesmo e que se solta com a chave da viatura.
Caros amigos foristas,
Sou novo neste forum e tenho uma Gran Sportage TDI 2002/03. Venho notado que qundo estou em mais-ou-menos 100 km/h, em asfalto com sulcos na longitudinal (feitos por pneus de caminhões bem pesados), minha viatura não obedece meus comandos de direção, criando uma instabilidade direcional.
Acabei de fazer a revisão de 80.000 km na Kia do ES e disseram que tudo estava resolvido. Mas nada....
Algum forista sabe de alguma solução?
com qq viatura vai aocntecer isso...o pneu puxa pro lado e boa...