No meu caso, verifico que isto está acontecendo com grande intensidade de um tempo para cá. O carro é molengo mesmo, mas agora está demais.
Um amigo tem um Troller e fizemos o teste e não passamos por este susto.
Versão Imprimível
Minha SPTG também dançava nas ondas do asfalto! Também estava com pneus muito largos (255) e quase completamente carecas. Agora são novos (225) e também troquei alguns braços e buchas da direção - melhorou muito a dirigibilidade (não gastei muito não). Um pouco ainda balança sim, acho que é normal, não dá pra levar susto com isso.
Alguém sabe de Suspenção a ar para levantar e abaixar a Sportage?
Frazolin,
Não existe kit pronto. O mecanico que eu indicava, está fechando a oficina, então agora não sei de algum lugar realmente confiavel para se fazer body-lift.
Logo mais vou postar fotos da minha nova adptação, reposicionamento do amortecedor extra dianteiro e estou usando os pro-comp agora, são bem macios e parece quem aguentam bem o impacto, mas ainda não tive muito tempo pra testar!
Abraços
Bom, digamos que ele não está mais feliz com a oficina, então algumas coisas ele nem se preocupa mais em olhar.
Robson,
Troquei as molas traseiras. Coloquei as molas traseiras do Monza modelo 82 a 90. Foi plug and play:dance:, só que mais reforçadas. Porém, o problema continua:parede:. O lado direito fica cerca de 15mm mais baixo que o esquerdo:twisted:. Tô achando que é o peso do combustível no tanque. Será???:putz:. Se não resolver, tô pensando em colocar uns tijolos do lado direito pra dar um contrapeso. A propósito, as molas custaram 70 latas o par novas.