Powered by vBulletin

SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2009, 16:49
    CarlinBC
    Citação:

Postado originalmente por muçulmano Ver Post
    Ola amigos:
    Sou novo aqui e novo na sportage também.
    Com prei hoje uma 1999 4x4, e gostaria de saber o que é avm e quais são as dicas para eu iniciar minha vida sportageana....
    Ah outra, minha é gasolina e gnv.
    grato

Olá muçulmano...
    Seja muito bem vindo!!! Parabéns pela aquisição. AVM é uma marca de roda livre de acionamento manual. Tem um ou mais tópicos (prá variar)que esclarecem o assunto "roda livre" mas de imediato, é uma marca registrada. As dicas, dependem, do estado geral do seu carro, do uso que se fará dele, do jeito que voce quer que ele seja, etc...Dicas é que não faltarão, se ler e perguntar, aquí neste fórum.
    Abçs...:concordo:
  • 20/07/2009, 18:11
    muçulmano
    Carlin BC grato pela atenção!
    O meu uso será maior na cidade, a primeira ducida é quanto ao desempenho, tenho gasolina e gnv, quanto ao gnv quanto perde de potência ?
    E quais são os pneus mais adequados para o uso na cidade.
    Mais uma.....nunca dirigi carro 4x4 em que ocasoões alem de trilhas posso usar o 4x4? e o consumo é maior?
    grato!
  • 20/07/2009, 18:19
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    A diferença correta é de 6,5%:

(largura X altura (%) X 2) + (diâmetro da roda (polegadas) x 25,4)

(235x0,75x2)+(15x25,4)= 733,5 mm
    (205x0,75x2)+(15x25,4)= 688,5 mm

733,5/688,5 = 1,0654 = 6,5%

Acaba que cheguei a porcntagem de 9,25% medindo na fita métrica o pneu novo e o velho, a diferença deve estar no fato do pneu velho já estar com pouca borracha... De qualquer forma deu os 9.25% mesmo...

Boa lama!

Robinho
  • 20/07/2009, 18:23
    CarlinBC