Powered by vBulletin

SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2009, 08:16
    comenale
    Procurando Pneus
    Pessoal,

Preciso trocar o calçado da viatura e o preço dos pneus está pela hora da morte:oops:

Alguns dos colegas tem conhecimento de alguma promoção ou algo parecido:?:

Pretendo colocar os pneus na medida 225/75 R15 50%.
  • 05/03/2009, 10:17
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

Preciso trocar o calçado da viatura e o preço dos pneus está pela hora da morte:oops:

Alguns dos colegas tem conhecimento de alguma promoção ou algo parecido:?:

Pretendo colocar os pneus na medida 225/75 R15 50%.

Não sei se vc da preferencia a pneus novos, mas achei o preço dos pneus do Nava muito bom tendo em vista o tipo de pneu, mas se quiser um pneu menos "parrudo" tem a opção do geninho pneus. (desculpa Nava).
    []s
    (DU)
  • 05/03/2009, 10:50
    Gleison BH
    Também Gosto Muito Do Desenho Dos Pneus Do Nava. Qdo. For Comprar, Com Certeza Vai Ser Tatu Pneus!

Citação:

Postado originalmente por eduarte Ver Post
    não Sei Se Vc Da Preferencia A Pneus Novos, Mas Achei O Preço Dos Pneus Do Nava Muito Bom Tendo Em Vista O Tipo De Pneu, Mas Se Quiser Um Pneu Menos "parrudo" Tem A Opção Do Geninho Pneus. (desculpa Nava).
    []s
    (du)

• 05/03/2009, 16:30
    MarcSport
    Os pneus da Tatu e demais recapados são para uso off road e não podem ser usados em estrada em velocidades altas por muito tempo, então, para a grande maioria dos usuários de SPT, eles não servem.
    No off road não tem pra ninguém, são melhores do que os "MUD" da vida...
  • 05/03/2009, 17:22
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Os pneus da Tatu e demais recapados são para uso off road e não podem ser usados em estrada em velocidades altas por muito tempo, então, para a grande maioria dos usuários de SPT, eles não servem.
    No off road não tem pra ninguém, são melhores do que os "MUD" da vida...

Não posso dar certeza porque "ainda" não uso Marcelo, mas da uma lida no depoimento dos pilotos da transparana que teve 1600 Km de deslocamento em asfalto com velocidades de 140 Km/h.
    www.tatupneus.com.br/pilotobevi.htm
    www.tatupneus.com.br/pilotoiran.htm
    Não estou puxando a sardinha pro lado da tatu pneus, mas como vc pediu sugestões e eu fiz umas pesquisas pois tambem estou precisando de pneus, foi o melhor custo-beneficio que achei.
    []s
    (DU)
  • 05/03/2009, 17:41
    MarcSport
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Não posso dar certeza porque "ainda" não uso Marcelo, mas da uma lida no depoimento dos pilotos da transparana que teve 1600 Km de deslocamento em asfalto com velocidades de 140 Km/h.
    www.tatupneus.com.br/pilotobevi.htm
    www.tatupneus.com.br/pilotoiran.htm
    Não estou puxando a sardinha pro lado da tatu pneus, mas como vc pediu sugestões e eu fiz umas pesquisas pois tambem estou precisando de pneus, foi o melhor custo-beneficio que achei.
    []s
    (DU)

Du

Eu já tenho meus ATs, quem está buscando pneus é o Comenale e pelo uso que sei que ele faz não podem ser recapados.
    Quanto à resistência, nenhum pneu recapado e "cravudo" é recomendado para velocidades acima de 90 ou 100 km/h no asfalto por muito tempo.
    NO próprio site da Tatu Pneus fala que o pneu com o maior índice de velocidade é o Armadillo com 100 km/h, os demais são para velocidades inferiores...
    Não estou condenando ou não recomendando os recapados, apenas alertando sobre sua aplicação...
  • 05/03/2009, 18:00
    Júlio C. A. Santos
    É bom saber disso... Acho que vou usar pneus MUD. Com o carro vazio, tanque na reserva, numa decida e vento a favor, quase chego a 120 km/h :putz:
  • 05/03/2009, 18:21
    EDuarte
    Citação:

Du

Eu já tenho meus ATs, quem está buscando pneus é o Comenale e pelo uso que sei que ele faz não podem ser recapados.
    Quanto à resistência, nenhum pneu recapado e "cravudo" é recomendado para velocidades acima de 90 ou 100 km/h no asfalto por muito tempo.
    NO próprio site da Tatu Pneus fala que o pneu com o maior índice de velocidade é o Armadillo com 100 km/h, os demais são para velocidades inferiores...
    Não estou condenando ou não recomendando os recapados, apenas alertando sobre sua aplicação...

Tem razão Marcelo, desculpa, errei o nome. rssss
    []s
    (DU)
  • 05/03/2009, 18:47
    comenale
    Citação:

Du

Marcelo,

Também concordo com você. Os pneus recapados não são indicados para velocidade acima de 100km em asfalto por muito tempo.
    Prefiro não correr riscos.

Alguém tem informações sobre os pneus FATE (argentinos)?
  • 05/03/2009, 21:31
    MarcSport
    Citação:

Postado originalmente por comenale Ver Post
    Marcelo,

Também concordo com você. Os pneus recapados não são indicados para velocidade acima de 100km em asfalto por muito tempo.
    Prefiro não correr riscos.

Alguém tem informações sobre os pneus FATE (argentinos)?

Comenale.

Eu uso os Fate Range Runner AT, estão com 40000 km e os traseiros aguentam + 50, os dianteiros não aguentam tanto, recomendo, só é em todo lugar que se acha, devem custar menos de R$ 350,00, acho que por pouco mais do que isso vc também encontra os Firestone DEstinations, escutei falar que são muito bons.
  • 05/03/2009, 22:22
    comenale
    Citação:

Comenale.

Eu uso os Fate Range Runner AT, estão com 40000 km e os traseiros aguentam + 50, os dianteiros não aguentam tanto, recomendo, só é em todo lugar que se acha, devem custar menos de R$ 350,00, acho que por pouco mais do que isso vc também encontra os Firestone DEstinations, escutei falar que são muito bons.

Marcelo,

Você sabe dizer onde encontrar esse Fate Range AT? :concordo:
  • 05/03/2009, 22:37
    ALEXANDRE MIETTI
    1 Anexo(s)
    Pessoal, achei uns remold 225/75/15, por R$250,00, aqui em Mauá, perto de casa, com a banda de rodagem iguais aos Scorpion AT que tenho 2 zerados, estou precisando só de 2, mas os recapados não servem pois tem o tamanho bem maior que os meus.
    Já procurei na net, não acho Scorpion AT iguais aos que tenho, tem desenhos diferentes.

Nunca usei remold, alguém pode dar uma opinião?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:51.