Powered by vBulletin

SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2009, 07:46
    CarlinBC
    Existem as respostas em algum tópico desses por aí... Niva, F1000, pesquise que, com certeza encontrará.
  • 06/08/2009, 08:55
    MarcSport
    Citação:

Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Existem as respostas em algum tópico desses por aí... Niva, F1000, pesquise que, com certeza encontrará.

+ Jeep, Vitara...
  • 06/08/2009, 10:27
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por dinamy Ver Post
    Marcos, valeu mesmo pela dica.
    Eu, pessoalmente, não ligo para o carro alto pela "estética", mas já percebi que mais baixo, definitivamente, não é uma boa idéia.

Vou tentar encontrar essa medida. Só uma coisa, você sentiu alguma diferença no consumo com os penus mais largos?

Obrigado!

A diferença é imperceptível, vai depender muito do seu pé.
  • 06/08/2009, 10:43
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por RAFAX Ver Post
    Alguém sabe me dizer quais as medidas da furação das rodas da sportage e pode citar algumas marcas de carros com furação compatível?

Agradeço desde já!!!

Abraço

Vamos lá, os carros que tem a mesma furação da Sporte são:
    _ Jeep Willys todos os anos
    _ F1000
    _ Niva
    _ Suzuki Samurai
    E qualquer outro carro que tenha a furação compatível com estas marcas que citei acima.
    Em alguns casos (rodas), você terá que abrir mais o centro para encaixar na roda livre, em outros casos o buraco do centro ficará com folga.

Grande abraço e espero ter ajudado.
  • 06/08/2009, 19:21
    CarlinBC
    Citação:

Postado originalmente por dinamy Ver Post
    Marcos,Vou tentar encontrar essa medida. Só uma coisa, você sentiu alguma diferença no consumo com os penus mais largos?Obrigado!

Dinamy, e o pessoal que roda muito mais em asfalto, vejam esta oferta de pneus 235 75 15 por R$341,99.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-camionete-_JM
  • 06/08/2009, 20:46
    RAFAX
    valew pessoal, obrigado pela ajuda!!

Abraço
  • 08/08/2009, 21:42
    Lucena04
    Os pneus eu já decidi, vou comprar de 30" da geninho Pneus o modelo 1001 que está em promoção por 199 cada e ainda por cima quebraram o frete aqui pra SP, Capital. Vou comprar os 5. Fica a dica pra quem estiver procurando.
  • 11/08/2009, 00:41
    Lucena04
    Colocar alargador (ou espaçador?) de rodas dá diferença visual? Força os rolamentos? Alguém tem fotos para compartilhar? qual foi a medida dos alargadores?

valeu
  • 11/08/2009, 16:31
    Marcos Vaz
    São a mesma coisa...
    Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Colocar alargador (ou espaçador?) de rodas dá diferença visual? Força os rolamentos? Alguém tem fotos para compartilhar? qual foi a medida dos alargadores?

valeu

Amigo Lucena, alargadores ou espaçadores no final fazem a mesma coisa, deslocam a roda para fora.
    Sugiro que coloque se realmente o seu pneu estiver encostando em alguma coisa que é meu caso. Coloquei pneus grandes e altos, mas eles encostam no amortecedor traseiro, vou precisar colocar os alargadores, ainda não sei qual medida vou usar. Assim que colocar posto fotos aqui.
    Não, eles não dão diferença visual, é muito imperceptível, claro, depende da medida do alargador.
    Não, eles não forçam os rolamentos, o que vai forçar os rolamentos são pneus grandes e pesados com rodas de ferro.

Abraços,
  • 11/08/2009, 18:38
    Lucena04
    Valeu Marcos, meus pneus vão chegar a semana que vem, já estava pensando em procurar os espaçadores para economizar tempo, mas concordo que é melhor esperar pra ver se vai precisar mesmo.
    Vc sabe se serve o espaçador de Suzuki, tendo em vista que a roda também é de 5 furos?
    Até
  • 11/08/2009, 21:45
    DouglasMac
    Marcos Vaz, qual parafuso de roda usou com os alargadores no seu SPT?
    LAMA!!
  • 12/08/2009, 00:05
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Valeu Marcos, meus pneus vão chegar a semana que vem, já estava pensando em procurar os espaçadores para economizar tempo, mas concordo que é melhor esperar pra ver se vai precisar mesmo.
    Vc sabe se serve o espaçador de Suzuki, tendo em vista que a roda também é de 5 furos?
    Até

Lucena o espaçador que servir no Suzuki teoricamente tem que servir na Sortage pois a furação é a mesma. Mas tem um porem, os parafusos do Suzuki são diferentes da Sportage.
    Os parafusos que servem, tem o mesmo encaixe no eixo e tem o mesmo tamanho dos parafusos da Sportage são os da Frontie, mas a rosca é diferente pois o da Sportage tem rosca fina e da Frontie tem rosca grossa, tenho dois desses na miha roda dianteira.

Abraços,

Ps. Já respondo sua mensagem privada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:30.