x
Convex Datacenter
Página 69 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1530
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Procurando Pneus

Pessoal,

Preciso trocar o calçado da viatura e o preço dos pneus está pela hora da morte

Alguns dos colegas tem conhecimento de alguma promoção ou algo parecido

Pretendo colocar os pneus na medida 225/75 R15 50%.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

Preciso trocar o calçado da viatura e o preço dos pneus está pela hora da morte

Alguns dos colegas tem conhecimento de alguma promoção ou algo parecido

Pretendo colocar os pneus na medida 225/75 R15 50%.
    Não sei se vc da preferencia a pneus novos, mas achei o preço dos pneus do Nava muito bom tendo em vista o tipo de pneu, mas se quiser um pneu menos "parrudo" tem a opção do geninho pneus. (desculpa Nava).
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Também Gosto Muito Do Desenho Dos Pneus Do Nava. Qdo. For Comprar, Com Certeza Vai Ser Tatu Pneus!

Citação Postado originalmente por eduarte Ver Post
    não Sei Se Vc Da Preferencia A Pneus Novos, Mas Achei O Preço Dos Pneus Do Nava Muito Bom Tendo Em Vista O Tipo De Pneu, Mas Se Quiser Um Pneu Menos "parrudo" Tem A Opção Do Geninho Pneus. (desculpa Nava).
    []s
    (du)

Os pneus da Tatu e demais recapados são para uso off road e não podem ser usados em estrada em velocidades altas por muito tempo, então, para a grande maioria dos usuários de SPT, eles não servem.
    No off road não tem pra ninguém, são melhores do que os "MUD" da vida...

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Os pneus da Tatu e demais recapados são para uso off road e não podem ser usados em estrada em velocidades altas por muito tempo, então, para a grande maioria dos usuários de SPT, eles não servem.
    No off road não tem pra ninguém, são melhores do que os "MUD" da vida...
    Não posso dar certeza porque "ainda" não uso Marcelo, mas da uma lida no depoimento dos pilotos da transparana que teve 1600 Km de deslocamento em asfalto com velocidades de 140 Km/h.
    www.tatupneus.com.br/pilotobevi.htm
    www.tatupneus.com.br/pilotoiran.htm
    Não estou puxando a sardinha pro lado da tatu pneus, mas como vc pediu sugestões e eu fiz umas pesquisas pois tambem estou precisando de pneus, foi o melhor custo-beneficio que achei.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Não posso dar certeza porque "ainda" não uso Marcelo, mas da uma lida no depoimento dos pilotos da transparana que teve 1600 Km de deslocamento em asfalto com velocidades de 140 Km/h.
    www.tatupneus.com.br/pilotobevi.htm
    www.tatupneus.com.br/pilotoiran.htm
    Não estou puxando a sardinha pro lado da tatu pneus, mas como vc pediu sugestões e eu fiz umas pesquisas pois tambem estou precisando de pneus, foi o melhor custo-beneficio que achei.
    []s
    (DU)
    Du

Eu já tenho meus ATs, quem está buscando pneus é o Comenale e pelo uso que sei que ele faz não podem ser recapados.
    Quanto à resistência, nenhum pneu recapado e "cravudo" é recomendado para velocidades acima de 90 ou 100 km/h no asfalto por muito tempo.
    NO próprio site da Tatu Pneus fala que o pneu com o maior índice de velocidade é o Armadillo com 100 km/h, os demais são para velocidades inferiores...
    Não estou condenando ou não recomendando os recapados, apenas alertando sobre sua aplicação...

É bom saber disso... Acho que vou usar pneus MUD. Com o carro vazio, tanque na reserva, numa decida e vento a favor, quase chego a 120 km/h
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Du

Eu já tenho meus ATs, quem está buscando pneus é o Comenale e pelo uso que sei que ele faz não podem ser recapados.
    Quanto à resistência, nenhum pneu recapado e "cravudo" é recomendado para velocidades acima de 90 ou 100 km/h no asfalto por muito tempo.
    NO próprio site da Tatu Pneus fala que o pneu com o maior índice de velocidade é o Armadillo com 100 km/h, os demais são para velocidades inferiores...
    Não estou condenando ou não recomendando os recapados, apenas alertando sobre sua aplicação...
    Tem razão Marcelo, desculpa, errei o nome. rssss
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Du

Marcelo,

Também concordo com você. Os pneus recapados não são indicados para velocidade acima de 100km em asfalto por muito tempo.
    Prefiro não correr riscos.

Alguém tem informações sobre os pneus FATE (argentinos)?

Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Marcelo,

Também concordo com você. Os pneus recapados não são indicados para velocidade acima de 100km em asfalto por muito tempo.
    Prefiro não correr riscos.

Alguém tem informações sobre os pneus FATE (argentinos)?
    Comenale.

Eu uso os Fate Range Runner AT, estão com 40000 km e os traseiros aguentam + 50, os dianteiros não aguentam tanto, recomendo, só é em todo lugar que se acha, devem custar menos de R$ 350,00, acho que por pouco mais do que isso vc também encontra os Firestone DEstinations, escutei falar que são muito bons.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Comenale.

Eu uso os Fate Range Runner AT, estão com 40000 km e os traseiros aguentam + 50, os dianteiros não aguentam tanto, recomendo, só é em todo lugar que se acha, devem custar menos de R$ 350,00, acho que por pouco mais do que isso vc também encontra os Firestone DEstinations, escutei falar que são muito bons.
    Marcelo,

Você sabe dizer onde encontrar esse Fate Range AT?

Pessoal, achei uns remold 225/75/15, por R$250,00, aqui em Mauá, perto de casa, com a banda de rodagem iguais aos Scorpion AT que tenho 2 zerados, estou precisando só de 2, mas os recapados não servem pois tem o tamanho bem maior que os meus.
    Já procurei na net, não acho Scorpion AT iguais aos que tenho, tem desenhos diferentes.

Nunca usei remold, alguém pode dar uma opinião?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneu.jpg  
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem