com qq viatura vai aocntecer isso...o pneu puxa pro lado e boa...
No meu caso, verifico que isto está acontecendo com grande intensidade de um tempo para cá. O carro é molengo mesmo, mas agora está demais.
Um amigo tem um Troller e fizemos o teste e não passamos por este susto.
Minha SPTG também dançava nas ondas do asfalto! Também estava com pneus muito largos (255) e quase completamente carecas. Agora são novos (225) e também troquei alguns braços e buchas da direção - melhorou muito a dirigibilidade (não gastei muito não). Um pouco ainda balança sim, acho que é normal, não dá pra levar susto com isso.
Boa Noite
Outro dia, tentaram roubar meu peneu de suporte.
Estou tentando adquirir uma trava para o pneu de suporte. Alguem sabe onde encontro a trava para sportage e o preço?
Pôe uma corrente BEM forte e coloca a fechadura pra dentro claro!
Ou pôe dentro do porta malas.
------------------------------------------------
Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007
Na minha pra entrar e não raspar nada eu fiz o body-lift de 4 + calço na mola dianteira e mola maior na traseira. Assim mesmo carregada (4 pessoas + cachorro + bagagem pra 4 dias) ela fico boa e não raspa nada. Nem se contorcendo toda na trilha ela chega a raspar o pneu na borda do paralama.
Maverickturbo,
Sou novo aqui no forum mas venho acompanhando a algum tempo, gostaria de fazer body lift na minha Sportage, mas não encontro o kit você teria algum lugar para indicar?
Não existe kit pronto. O mecanico que eu indicava, está fechando a oficina, então agora não sei de algum lugar realmente confiavel para se fazer body-lift.
Logo mais vou postar fotos da minha nova adptação, reposicionamento do amortecedor extra dianteiro e estou usando os pro-comp agora, são bem macios e parece quem aguentam bem o impacto, mas ainda não tive muito tempo pra testar!
Não existe kit pronto. O mecanico que eu indicava, está fechando a oficina, então agora não sei de algum lugar realmente confiavel para se fazer body-lift.
Logo mais vou postar fotos da minha nova adptação, reposicionamento do amortecedor extra dianteiro e estou usando os pro-comp agora, são bem macios e parece quem aguentam bem o impacto, mas ainda não tive muito tempo pra testar!
Abraços
Blz, vou dar uma pesquisada pra ver se acho alguma coisa. Valeu
Troquei as molas traseiras. Coloquei as molas traseiras do Monza modelo 82 a 90. Foi plug and play, só que mais reforçadas. Porém, o problema continua. O lado direito fica cerca de 15mm mais baixo que o esquerdo. Tô achando que é o peso do combustível no tanque. Será???. Se não resolver, tô pensando em colocar uns tijolos do lado direito pra dar um contrapeso. A propósito, as molas custaram 70 latas o par novas.
Troquei as molas traseiras. Coloquei as molas traseiras do Monza modelo 82 a 90. Foi plug and play, só que mais reforçadas. Porém, o problema continua. O lado direito fica cerca de 15mm mais baixo que o esquerdo. Tô achando que é o peso do combustível no tanque. Será???. Se não resolver, tô pensando em colocar uns tijolos do lado direito pra dar um contrapeso. A propósito, as molas custaram 70 latas o par novas.
Deu uma boa erguida na viatura jgneves? Ou ficou como original?
Saberia dizer quanto?
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"