x
Convex Datacenter
Página 63 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1530

Tarcisio,

Tem algumas soluções, uma delas é colocar o estepe dentro porta malas!
    HEhehehehe!
    Outra seria adaptar uma tranca como eu fiz, assim ele tem 2 travas. Com pneu 31x10,5 como estepe, as batidas tavam cada vez mais fortes!

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tranca.jpg   -tranca2.jpg  

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    Olá amigos BLZZ!!

Ai vai a pergunta para quem tem SPTG curta.

Como resolver o "BAM BAM BAM" do estepe, pois a todas as ondulações do asfalto que se passa um pou mais rapido, lá está o "BAM BAM BAM"

Se alguem souber me fala ai , valeu!!

Até!!
    Ola amigos, tive uma Sportage curta ano 99 que tinha esse, digamos, detalhe do barulho que me aporrinhou durante meses, ele só diminuia quando viajava com o porta malas lotado, ai ficava quase imperceptivel, mas ele estava sempre la, acabando com minha paciencia, torrando meu saco, com o tempo ele foi piorando e ficando com o som cada vez mais metalico, fiz de tudo, calcei o suporte, coloquei borrachas entre o pneu e o suporte, fiz tudo o que foi possivel, então em um domingo resolvi tirar o estepe e o suporte desmontei tudo e que maravilha o danado do barulho sumiu, mas não me conformei em andar com o carro daquele jeito, então montei tudo de novo tendo o cuidado de comprar dois pinos novos para a remontagem e então ........... clam, clam, clam, clam .......... la estava aquela p@##% daquele barulho de novo, cara eu queria a morte, então um dia precisei desmontar a tapeçaria do porta malas devido a um derramamento de tinta no carpete, e por baixo dele estava la escondido e bem guardado o motivo do meu saco escrotal quase estourar, a travessa de reforço do assoalho havia trincado de fora a fora, notei que quando aberto o suporte do estepe a lata fechava e ficava imperceptivel a trinca mas quando fechava a tal trinca abria e começava aquele samba do criolo doido, soldei a danada e fui feliz com minha Sportage até o dia que a vendi, sem nenhum barulhinho la atras a atormentar a pacencia.
    Verifiquem essa travessa de seus carros.
    Andrehuff - Indaiatuba

Estepe

Obrigado amigos,

Valeu a todas as dicas e mais algumas por vir;

Vou verificar a tal travessa

Atéee!

Question calotas

E ai pessoal, tudo bem

Alguém ai sabe quanto custa as calotas (ou tampas de eixo) de plastico?

Tem paralelo ou só original?

Atée!!

Tarcisio, vi no mercado livre estas calotinhas...22,89...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...997-a-2003-_JM
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Tarcisio, vi no mercado livre estas calotinhas...22,89...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...997-a-2003-_JM

E aí,

Obrigado Nava, sei que não é muito caro mas agora eu tô durão, então vou pintar as minhas e depois eu compro nova.

valeu,

Atée!!

Para Não Perder/cair Pode Passar Silicone De Alta Temperatura (para Cabeçote De Motores). Fiz Isso Na Minha E Nunca Mais Caiu...

Esse Silicone Segurou Até Mesmo Uma Das Calotas, Que Estava Trincada E Sem Pressão Alguma...

Citação Postado originalmente por tarcisio Pinheiro Ver Post
    e Ai Pessoal, Tudo Bem

Alguém Ai Sabe Quanto Custa As Calotas (ou Tampas De Eixo) De Plastico?

Tem Paralelo Ou Só Original?

Atée!!

Calotas

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Para Não Perder/cair Pode Passar Silicone De Alta Temperatura (para Cabeçote De Motores). Fiz Isso Na Minha E Nunca Mais Caiu...

Esse Silicone Segurou Até Mesmo Uma Das Calotas, Que Estava Trincada E Sem Pressão Alguma...
    E aí, bom mesmo

Já tinha pensado nisso, e é bom saber que alguem já fez e deu certo.

Valeu, obrigado!!!

Do barulho na porta traseira.
    Bem tb estou empenhado no tal barulho...
    Tirei o estepe e refiz as buchas plasticas do braço do estepe. Tinha folga, mas nao parou o barulho.
    Regulei as cunhas de borracha, mas elas tem pouco curso e estao afastadas...nao resolveu.
    Me deram a dica de ajustar a fechadura, ja fiz e nao resolveu.
    Me falaram que a borracha da porta pode estar cansada. Colocar uma universal e tentar.
    Entonsses....vou ver a tal travessa, se é que sei onde isso fica, que cor é...risos. Depois vou colocar calços nas cunhas e regular de novo a fechadura, com mais pressao...depois vou pra borracha...

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimentos: 0
    Nava, eu também tive este mesmo problema, e só conseguir resolver com uns calços de pneu que eu coloquei nas dobradiças superior e inferior colando com cola de sapateiro pra não cair ao abrir. As fotos em anexo vão lhe dar uma noção de como eu fiz. Talvez resolva o seu problema também, experimente.

Forte abraço

Rildo Filho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suporte-pneu-1.jpg   -suporte-pneu-2.jpg  
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010

Rildo, troquei as buchinhas da minha e ficou bom. Mas o que ta batendo é a porta, pois a borracha da porta ta muito gasta, dai a parte que absorve a tremedeira ja era....bem, parece ser isso ne.

Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Bom dia,

Fiz a receita basica da elevação da suspensao traseira com as molas do omega e amortecedor da besta 16l. Até ai, tudo otimo! Coloquei meus pneus 30x9,5 Pirelli Scorpion MUD e ai veio o problema.. qualquer curva o pneu raspa no copo do amortecdor traseiro, pois este pneu tem uma especie de cravo lateral. Pergunta, penso em colocar um espaçador para amenizar essa raspada, mas posso, mesmo assim cortar o copo do amortecedor? Qual a função dele atem de proteger o embolo do amortecedor, já que o dianteiro nao tem esse copo?

Abs,
    Fabio
    Oi Fábio, vi que você também é do RJ, onde você fez o serviço? E qual foi a solução para a dianteira?

Valeu, abs.:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem