x
Convex Datacenter
Página 70 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1530

Uso no meu carro os remold da BSColway e não tenho do que reclamar - já fazem 2 anos e nunca deram problema! Nunca furou. São um pouquinho barulhentos no asfalto acima de 70 Km/h . Meu uso é só no asfalto - não faço trilha. Medida: 225/70x15, o espete é original nunca usado!
    Na época paguei $ 289 cada um.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05512_b.jpg   -dsc05513_b.jpg  
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

kiabiker!?!?!? Quem é vivo sempre aparece.
    Abraços

Citação Postado originalmente por kiabiker Ver Post
    Uso no meu carro os remold da BSColway e não tenho do que reclamar - já fazem 2 anos e nunca deram problema! Nunca furou. São um pouquinho barulhentos no asfalto acima de 70 Km/h . Meu uso é só no asfalto - não faço trilha. Medida: 225/70x15, o espete é original nunca usado!

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kiabiker Ver Post
    kiabiker,

Também tenho esses pneus em minha viatura. Porém até o último dia 20/02/09 não tinha tido nenhum problema, quando durante uma viagem o pneus dianteiro direito simplesmente "estourou" e esfacelou todo, causando uma enorme avaria na viatura .
    O meu uso era 80% cidade e 20% estrada de terra (não é trilha), quando vou ao interior.
    Agora não confio nos outros 3 pneus, por isso estou pesquisando para trocá-los.
    Não sei qual é a quilometragem dos seus pneus, os meus estão com =/- 40.000km e vão completar 2 anos em abril/09.
    Estou enviando o pneu estourado para a fábrica avaliar e ver no que vai dar.
    O prejuizo foi grande.

Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Marcelo,

Você sabe dizer onde encontrar esse Fate Range AT?
    Comenale
    Na época eu estava procurando pelos BS Colway que custavam cerca de R$ 280,00, liguei para uma revenda em São José dos Campos (pois ia muito para lá a trabalho) e ele me ofereceu os Fate por R$ 320,00 e me mostrou 3 pneus da BS Cplway que estouraram ainda quando novos e falou que ia parar de trabalhar com essa marca para carros pesados.
    Outro dia vi a venda no Mercao Livre, não sei se ainda tem.
    Tem várias revendas Fate para pneus de caminhões, talvez eles também vendam para camionetes, nem que sejam sob encomenda...

Pneus Fate

Comenale,

Da uma olhada neste site, tem toda linha de pneus Fate, o único problema são as medidas disponíveis. Com suspensão original não sei se da certo.

http://www.neumasul.com.br/index_arq...camionetes.htm

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Comenale,

Da uma olhada neste site, tem toda linha de pneus Fate, o único problema são as medidas disponíveis. Com suspensão original não sei se da certo.

http://www.neumasul.com.br/index_arq...camionetes.htm

Abraço
    Valeu Julio, vou dar uma pesquisada

Usuário Avatar de Puma
    Entrada
    08/11/2007

Hankook

Na minha estou com Scorpion A/T 205 75/R15 também, mas em breve vou ter que trocar.

O Estepe está com pneus Hankook. Pelo o que pude ter uma idéia, são pneus bons, importados e com preço mais baixo.
    Alguém já ouviu falar?

De repente é uma possibilidade pro pessoal ae!

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN

Maxxis e Wanli

Existe esse site com pneus Maxxis e Wanli, não conheço, mas os preços são bem atraentes e o frete é grátis. Alguém conhece?
    http://www.maisqtudo.com.br

[]'s
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Citação Postado originalmente por Eduardo Campos Ver Post
    Existe esse site com pneus Maxxis e Wanli, não conheço, mas os preços são bem atraentes e o frete é grátis. Alguém conhece? http://www.maisqtudo.com.br []'s
    Olá Eduardo...
    No ano passado estava em uma revenda BSColway e o vendedor me disse que esta marca Wanli estava sendo importada da China pela BSColway para substituir os remolds que foram proibidos no país.

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Eduardo...
    No ano passado estava em uma revenda BSColway e o vendedor me disse que esta marca Wanli estava sendo importada da China pela BSColway para substituir os remolds que foram proibidos no país.
    Carlinhos,
    Me parece que essa empresa MaisqTudo tem alguma coisa com a BSColway. Quanto aos pneus, andei lendo as especificações dos 235/75-15, são os que uso na minha viatura, e achei o Maxxis com uma melhor qualidade em relação ao Wanli.

[]'s
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Galera,

Ontem coloquei botinas novas na viatura, BFGoodrich All Terrain T/A 50/50 235/75/15, ficou uma belezoca, não pega em nada, levantei a viatura quase um metro de um lado só e mesmo esterçando não pegou nada, a única coisa que não ficou legal foi o prejú, 490 latas cada botina, avecredo, me quebrou.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Eduardo...
    De fato a BS Colway vai importar os pneus da marca MAXXIS e não Wanli.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem