Powered by vBulletin

SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2014, 21:36
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Eu Coloquei as molas da Zafira a altura fico ótima bem alta (e sem calço) mais a viatura fico muito dura, no asfalto, como eu a uso no dia dia, esta bem ruim para usar, o ruim e que não acho as molas originais, só achei no ML por R$ 1000,00 as 4 molas, mais nesse valor não da para mim

Dura com as molas da Zafira, só se forem as de GNV, pois as originais são mais macias que as originais da Grand Sportage. procura em ferro-velhos, você acha muuuuuito mais em conta. Seu carro é Grand ou curta? Isso faz muita diferença.

Abraços
  • 27/03/2014, 08:04
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Dura com as molas da Zafira, só se forem as de GNV, pois as originais são mais macias que as originais da Grand Sportage. procura em ferro-velhos, você acha muuuuuito mais em conta. Seu carro é Grand ou curta? Isso faz muita diferença.

Abraços

Então Anderson eu comprei pelo ML e não era para gnv, minha viatura e uma grand, e mesmo assim fico bem durona a trazeira
  • 27/03/2014, 09:21
    Luiz Gaucho
    Citação:

Então Anderson eu comprei pelo ML e não era para gnv, minha viatura e uma grand, e mesmo assim fico bem durona a trazeira

Eita....

Agora fiquei perdido também. Estava pretendendo colocar as da Zafira na traseira. Como saber se é ou não mola GNV ?

Luiz
  • 28/03/2014, 07:54
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Eita....

Agora fiquei perdido também. Estava pretendendo colocar as da Zafira na traseira. Como saber se é ou não mola GNV ?

Luiz

Luiz pelo que andei pesquisando, a mola da zafira normal e maior que da Sportage só que mais fina, eu acho que eu comprei gato por lebre, pois a mola que eu comprei além de maior e da mesma Bitola que a original. Já entrei em contato com o Vendedor e ele alega que a mola e normal não e reforçada, só que eu fui em uma auto peça e a mola da zafira que me mostraram e bem mais fina, Comprar coisas pelo MercadoLivre esta cada vez mais difícil.
  • 28/03/2014, 13:06
    andersoncolares
    Citação:

Luiz pelo que andei pesquisando, a mola da zafira normal e maior que da Sportage só que mais fina, eu acho que eu comprei gato por lebre, pois a mola que eu comprei além de maior e da mesma Bitola que a original. Já entrei em contato com o Vendedor e ele alega que a mola e normal não e reforçada, só que eu fui em uma auto peça e a mola da zafira que me mostraram e bem mais fina, Comprar coisas pelo MercadoLivre esta cada vez mais difícil.

Flavio e Luiz, as molas da Zafira são como o Flavio disse: Mais longas e mais finas que da Grand Sportage, por isso mantêm a altura boa e fica muuuuuito macia. Essa que o Flavio comprou deve ser a de GNV, pois fez igual ao meu carro com as molas da Weekend GNV, ficou com uma altura fabulosa, mas inutilizável em asfalto ruim. Como eu quero o carro mais alto atrás, vou manter as molas da Zafira e colocar calços de 90mm atrás. Na frente deixarei as molas originais com calos de 3omm. Assim ficará com boa altura e confortável.
  • 06/04/2014, 14:13
    Luiz Gaucho
    Boa tarde gurizada,

Amigos, qual o pneu mais indicado para usar diariamente no asfalto e se "aventurar" em passeios e trilhas leves ?

Um abraço,

Luiz
  • 07/04/2014, 14:00
    ViniFreitas
    Citação:

Boa tarde gurizada,

Amigos, qual o pneu mais indicado para usar diariamente no asfalto e se "aventurar" em passeios e trilhas leves ?

Um abraço,

Luiz

Eu gosto dos All Terrain da BfGoodrich, mas fui surpreendido pelo desempenho do Scorpion Atr que meu tio usa na L200 Triton, por um acaso descobrimos que o 4x4 não estava funcionando, tamanha é a desenvoltura do pneu... Inclusive se vc quiser usar as medidas originais, o scorpion ta com um preço ótimo na caçula de pneus.

Pneu Pirelli P205/75R15 Scorpion ATR 99T com desconto. Entrega em todo o Brasil | Frete Grátis.

Ja eu prefiro MUD, estou de olho nesse aqui BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT215/75R15 100/97Q 6PR - Pneus Fácil

Espero ter ajudado, se vc pesquisar mais pra trás, nesse mesmo tópico tem bastante coisas sobre pneus.. marcas, preços etc...
  • 07/04/2014, 19:28
    Luiz Gaucho
    Citação:

Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Eu gosto dos All Terrain da BfGoodrich, mas fui surpreendido pelo desempenho do Scorpion Atr que meu tio usa na L200 Triton, por um acaso descobrimos que o 4x4 não estava funcionando, tamanha é a desenvoltura do pneu... Inclusive se vc quiser usar as medidas originais, o scorpion ta com um preço ótimo na caçula de pneus.

Pneu Pirelli P205/75R15 Scorpion ATR 99T com desconto. Entrega em todo o Brasil | Frete Grátis.

Ja eu prefiro MUD, estou de olho nesse aqui BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT215/75R15 100/97Q 6PR - Pneus Fácil

Espero ter ajudado, se vc pesquisar mais pra trás, nesse mesmo tópico tem bastante coisas sobre pneus.. marcas, preços etc...

Boa noite Vini,

Antes de mais, obrigado pelas dicas. Estava inclinado pelo Scorpion, porém achava que ele não iria bem em trilhas leves. Seu comentário foi primordial na minha escolha. Vou juntar uns tostões e quando a branquinha estiver 100%, vou calçá-la com estes Scorpion mesmo.

Valeu,

Luiz
  • 09/04/2014, 09:43
    andersoncolares
    Citação:

Boa noite Vini,

Antes de mais, obrigado pelas dicas. Estava inclinado pelo Scorpion, porém achava que ele não iria bem em trilhas leves. Seu comentário foi primordial na minha escolha. Vou juntar uns tostões e quando a branquinha estiver 100%, vou calçá-la com estes Scorpion mesmo.

Valeu,

Luiz

Bom dia Luiz, veja esses pneus que encontrei:

Pneu Free - Compre online - LT235/75R15 6 Lonas 104/101S KL78 KUMHO

Dunlop Grandtrek AT3 205/70R15 96T - Pneus Fácil (Uso este na medida 235/75-15 fantástico em estabilidade, conforto e silencio no asfalto e terra

Pneu 235 75 R15 - Pneu Marshal Aro 15 235 75 R15 Road Venture MT KL71 104/101Q Pneu Marshal - Preço Pneus Loja Pneus Venda Pneus Comprar 12x sem juros (hoje estou usando estes na traseira e o Dunlop AT3 na dianteira, virou um tratorzinho, heheh)

Dunlop AT3 Grandtrek (225/70R15 100T) - Pneus no Extra.com.br (medida intermediária)

Dunlop AT3 Grandtrek (205/70R15 96T) - Pneus no Extra.com.br (largura original e perfil mais baixo)

Pneu Dunlop AT3 Grandtrek (235/75R15 104S) - Pneus no Extra.com.br (os que eu recomendo se tiver lift de suspensão. Bom de asfalto e terra:concordo:)

Abraços e boas compras amigo. :brinde:
  • 10/04/2014, 16:49
    Luiz Gaucho
    Citação:

Bom dia Luiz, veja esses pneus que encontrei:

Pneu Free - Compre online - LT235/75R15 6 Lonas 104/101S KL78 KUMHO

Dunlop Grandtrek AT3 205/70R15 96T - Pneus Fácil (Uso este na medida 235/75-15 fantástico em estabilidade, conforto e silencio no asfalto e terra

Pneu 235 75 R15 - Pneu Marshal Aro 15 235 75 R15 Road Venture MT KL71 104/101Q Pneu Marshal - Preço Pneus Loja Pneus Venda Pneus Comprar 12x sem juros (hoje estou usando estes na traseira e o Dunlop AT3 na dianteira, virou um tratorzinho, heheh)

Dunlop AT3 Grandtrek (225/70R15 100T) - Pneus no Extra.com.br (medida intermediária)

Dunlop AT3 Grandtrek (205/70R15 96T) - Pneus no Extra.com.br (largura original e perfil mais baixo)

Pneu Dunlop AT3 Grandtrek (235/75R15 104S) - Pneus no Extra.com.br (os que eu recomendo se tiver lift de suspensão. Bom de asfalto e terra:concordo:)

Abraços e boas compras amigo. :brinde:

Boa tarde Anderson,

Muito boa sua "playlist" de pneus, hehehe. Este da Kumho eu não conhecia e me agradou muito este da Dunlop. Pretendo usar a medida original, no máximo 225/75, para evitar que raspe ou que precise fazer alguma adaptação.
    Estou entre este Dunlop e o Scorpion ATR. Vamos ver...

Obrigado e um abraço,

Luiz
  • 10/04/2014, 20:43
    filipezanrosso
    Tenho o Kumho na minha, os 235/75/15, o pneu tem um design legal, no asfalto é excelente, na lama andei pouco pra falar alguma coisa.
    Rodei uns 7 mil km com eles e não aparentam desgaste (espero que permaneçam assim por mais um bom tempo...)
    Até agora acho que foi um bom investimento.
  • 16/04/2014, 12:22
    romildogo
    Citação:

Eduarte, esta bucha deve ficar sem folga alguma? Caso seja, poso desmontar o braço que tirei e medir o diâmetro do pino e do interior do braço, assim ajudamos o Romildo e todos os demais que precisarem futuramente.:bananadança:

Esqueceram de mim, galera !!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 116 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1666106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:54.