É realmente os goodyear são meio moles mesmo, espremente usar 35 lbs, eu to usando um que é copia do scorpion da perelli com 35 lbs, observe se vai continuar mole ou se vai ficar mais firme, porem se for pra trilha, o ideal é a pressão mais baixa, da melhor aderencia!
É só levar a peça pro torneiro que ele tira as medidas da propria peça.
[]s
(DU)
Prezados, boa tarde !
Estou com um problema que não encontrei aqui no fórum ainda, acredito ser o estabilizador da barra de direção, está com as buchas internas gastas, alguém já trocou isto ?
Estou com um problema que não encontrei aqui no fórum ainda, acredito ser o estabilizador da barra de direção, está com as buchas internas gastas, alguém já trocou isto ?
Vejam nas fotos,
Abs, Romildo.
Braço auxiliar da direção, manda fazer as buchas de nylon...
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Vejam nas fotos,
Abs, Romildo.
Romildo, troquei estas peças mês passado, mas guardei e vou mandar fazer as buchas de Nylon como sugeriu o Eduarte. A troca ou remoção é coisa simples, basta ter noção de mecânica e um pouco de paciência. As porcas destes 4 parafusos estão do outro lado do chassi e com uma chave de boca 14 mm dá para segurar. Como eu não poderia parar o carro para fazer as buchas, optei por comprar uma nova e trocar. Você encontra na Eletrocar SP.
Romildo, troquei estas peças mês passado, mas guardei e vou mandar fazer as buchas de Nylon como sugeriu o Eduarte. A troca ou remoção é coisa simples, basta ter noção de mecânica e um pouco de paciência. As porcas destes 4 parafusos estão do outro lado do chassi e com uma chave de boca 14 mm dá para segurar. Como eu não poderia parar o carro para fazer as buchas, optei por comprar uma nova e trocar. Você encontra na Eletrocar SP.
Prezados Anderson e Eduarte, obrigado pelo retorno, por acaso alguém de vocês chegou a fazer um desenho com as dimensões ? Tenho o desenho explodido do conjunto, mas sem as dimensões.
Desta forma poderei mandar fabricar as buchas em Nylon ou UHMW sem ficar com a viatura parada.
Prezados Anderson e Eduarte, obrigado pelo retorno, por acaso alguém de vocês chegou a fazer um desenho com as dimensões ? Tenho o desenho explodido do conjunto, mas sem as dimensões.
Desta forma poderei mandar fabricar as buchas em Nylon ou UHMW sem ficar com a viatura parada.
Eu não tenho, qdo preciso fazer pra algum cliente eu levo a peça.
Preciso fazer esse desenho mas nunca da tempo...rsss
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Eu não tenho, qdo preciso fazer pra algum cliente eu levo a peça.
Preciso fazer esse desenho mas nunca da tempo...rsss
[]s
(DU)
Eduarte, esta bucha deve ficar sem folga alguma? Caso seja, poso desmontar o braço que tirei e medir o diâmetro do pino e do interior do braço, assim ajudamos o Romildo e todos os demais que precisarem futuramente.
Eduarte, esta bucha deve ficar sem folga alguma? Caso seja, poso desmontar o braço que tirei e medir o diâmetro do pino e do interior do braço, assim ajudamos o Romildo e todos os demais que precisarem futuramente.
Isso mesmo Anderson, tem que ficar justinho.
Só se atente que o externo da bucha é conico.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Pessoal Alguém pode me confirmar se as molas dianteiras da Zafira servem na Sportage 2.0 16, Coloquei na traseira e fico bem mais alta que a frete uns 8 CM, agora preciso levantar a frete.
Anderson e EDuarte, fico muitíssimo agradecido pela força, valeu mesmo, fico no aguado do desenho, abraços, Romildo.