Powered by vBulletin

SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2013, 10:19
    clairton castro
    Conhecem algum torneiro de Curitiba que já fez estas buchas e tenham as medidas para fazer, pois meu mecânico disse que tem que ser feita na medida das buchas novas e não das usadas, pois estão gastas. Obrigado!
  • 22/11/2013, 10:39
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Conhecem algum torneiro de Curitiba que já fez estas buchas e tenham as medidas para fazer, pois meu mecânico disse que tem que ser feita na medida das buchas novas e não das usadas, pois estão gastas. Obrigado!

É só levar a peça pro torneiro que ele tira as medidas da propria peça.

[]s
    (DU)
  • 23/11/2013, 15:46
    mflaviorodrigues
    8 Anexo(s)
    Pessoal minha sportage esta com suspensão travada então resolvi tirar a roda para ver o amortecedor para minha surpresa, parece que o diferencia dianteiro não da sportage, pois e ele que esta travando a suspensão

veja as imagens

Anexo 440511
    Anexo 440512
    Anexo 440513
    Anexo 440514
    Anexo 440515

Anexo 440516
    Anexo 440517
  • 23/11/2013, 17:58
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal minha sportage esta com suspensão travada então resolvi tirar a roda para ver o amortecedor para minha surpresa, parece que o diferencia dianteiro não da sportage, pois e ele que esta travando a suspensão

Nossa, quem mexeu nessa suspensão? Manda prender o cara pq ele é um criminoso.
    As peças estão certas, porem esta montado errado, o suporte do diferencial da primeira foto vai por sima do chassi e não por baixo, por isso esta tudo estrangulado.
    Vc deu sorte, se o pivo da bandeja superior tivesse escapado vc ficaria com a manga de eixo solta.
    Manda arrumar isso urgente...

[]s
    (DU)
  • 23/11/2013, 19:11
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Nossa, quem mexeu nessa suspensão? Manda prender o cara pq ele é um criminoso.
    As peças estão certas, porem esta montado errado, o suporte do diferencial da primeira foto vai por sima do chassi e não por baixo, por isso esta tudo estrangulado.
    Vc deu sorte, se o pivo da bandeja superior tivesse escapado vc ficaria com a manga de eixo solta.
    Manda arrumar isso urgente...

[]s
    (DU)

eduarte obrigado pela dica mais eu fui olhar e aparentemente nao tem como o suporte ir por cima do chassis por acaso voce tem alguma imagem para eu ver certinho como monta?
  • 24/11/2013, 00:19
    EDuarte
    Citação:

eduarte obrigado pela dica mais eu fui olhar e aparentemente nao tem como o suporte ir por cima do chassis por acaso voce tem alguma imagem para eu ver certinho como monta?

Tem como colocar por sima sim, vc tem que soltar o parafuso que fixa no chassi e depois tirar os quatro parafusos que fixam o suporte no diferencial com cuidado pra não deixar o suporte sair fora senão vai vazar o oleo.
    Com os parafusos fora vc tem que virar o suporte um pouco pra traz pra poder dar angulo pra encaixar no chassi, feito isso é só colocar as borrachas e os parafusos de volta.
    Eu não tenho como tirar uma foto pq a minha esta modificada, mas pode confiar, coloca por sima que é o certo.

[]s
    (DU)
  • 25/11/2013, 12:21
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Tem como colocar por sima sim, vc tem que soltar o parafuso que fixa no chassi e depois tirar os quatro parafusos que fixam o suporte no diferencial com cuidado pra não deixar o suporte sair fora senão vai vazar o oleo.
    Com os parafusos fora vc tem que virar o suporte um pouco pra traz pra poder dar angulo pra encaixar no chassi, feito isso é só colocar as borrachas e os parafusos de volta.
    Eu não tenho como tirar uma foto pq a minha esta modificada, mas pode confiar, coloca por sima que é o certo.

[]s
    (DU)

Eduarte o DIferencia não esta montado errado, o que aconteceu e que o suporte do diferencial esta quebrado vou precisa mandar soldar o suporte ao chassis novamente, quando o mecânico soltou o parafuso o suporte caiu no chão
  • 25/11/2013, 13:48
    EDuarte
    Citação:

Eduarte o DIferencia não esta montado errado, o que aconteceu e que o suporte do diferencial esta quebrado vou precisa mandar soldar o suporte ao chassis novamente, quando o mecânico soltou o parafuso o suporte caiu no chão

Ta facil...

[]s
    (DU)
  • 03/12/2013, 14:20
    Robert Marley
    Alguém pode me informar qual a calibragem ideal para pneus 225/75 R15, viatura Grand 2001 TDI,

Forte abraço a todos!
  • 04/12/2013, 21:43
    Djalma colombo
    Robert, depende de onde você vai rodar, se só no asfalto, 28 a 35 lbs com carga, outros terenos a pressão pode ser mais baixa!
  • 05/12/2013, 13:17
    Robert Marley
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Robert, depende de onde você vai rodar, se só no asfalto, 28 a 35 lbs com carga, outros terrenos a pressão pode ser mais baixa!

Obrigado camarada, realmente tenho feitos experiências , e achei melhor colocar 34 lbs, no asfalto. Na terra ainda não testei, por enquanto vou rodar mais no asfalto mesmo, porém, em breve eu me mudarei para um sítio e aproveito para perguntar qual a melhor relação custo-benefício de pneus todo terreno: o pirelli ATR Scorpion é uma boa pedida?
    desde já um forte abraço aos camaradas!
  • 05/12/2013, 14:33
    rDuran
    34 no asfalto é muito, (sem carga)
    isso não varia de pneu para pneu, tem que respeitar o que ta escrito na porta do veiculo.

Pirelli scorpio tem boa duração, mas eu acho um pneu muito mole, prefiro toyo open country
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.