Conhecem algum torneiro de Curitiba que já fez estas buchas e tenham as medidas para fazer, pois meu mecânico disse que tem que ser feita na medida das buchas novas e não das usadas, pois estão gastas. Obrigado!
Versão Imprimível
Conhecem algum torneiro de Curitiba que já fez estas buchas e tenham as medidas para fazer, pois meu mecânico disse que tem que ser feita na medida das buchas novas e não das usadas, pois estão gastas. Obrigado!
Pessoal minha sportage esta com suspensão travada então resolvi tirar a roda para ver o amortecedor para minha surpresa, parece que o diferencia dianteiro não da sportage, pois e ele que esta travando a suspensão
veja as imagens
Anexo 440511
Anexo 440512
Anexo 440513
Anexo 440514
Anexo 440515
Anexo 440516
Anexo 440517
Nossa, quem mexeu nessa suspensão? Manda prender o cara pq ele é um criminoso.
As peças estão certas, porem esta montado errado, o suporte do diferencial da primeira foto vai por sima do chassi e não por baixo, por isso esta tudo estrangulado.
Vc deu sorte, se o pivo da bandeja superior tivesse escapado vc ficaria com a manga de eixo solta.
Manda arrumar isso urgente...
[]s
(DU)
Tem como colocar por sima sim, vc tem que soltar o parafuso que fixa no chassi e depois tirar os quatro parafusos que fixam o suporte no diferencial com cuidado pra não deixar o suporte sair fora senão vai vazar o oleo.
Com os parafusos fora vc tem que virar o suporte um pouco pra traz pra poder dar angulo pra encaixar no chassi, feito isso é só colocar as borrachas e os parafusos de volta.
Eu não tenho como tirar uma foto pq a minha esta modificada, mas pode confiar, coloca por sima que é o certo.
[]s
(DU)
Alguém pode me informar qual a calibragem ideal para pneus 225/75 R15, viatura Grand 2001 TDI,
Forte abraço a todos!
Robert, depende de onde você vai rodar, se só no asfalto, 28 a 35 lbs com carga, outros terenos a pressão pode ser mais baixa!
Obrigado camarada, realmente tenho feitos experiências , e achei melhor colocar 34 lbs, no asfalto. Na terra ainda não testei, por enquanto vou rodar mais no asfalto mesmo, porém, em breve eu me mudarei para um sítio e aproveito para perguntar qual a melhor relação custo-benefício de pneus todo terreno: o pirelli ATR Scorpion é uma boa pedida?
desde já um forte abraço aos camaradas!
34 no asfalto é muito, (sem carga)
isso não varia de pneu para pneu, tem que respeitar o que ta escrito na porta do veiculo.
Pirelli scorpio tem boa duração, mas eu acho um pneu muito mole, prefiro toyo open country