Powered by vBulletin

SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2013, 22:44
    Djalma colombo
    Esquenta não Haroldo é assim mesmo, devagar todos aprendemos!
  • 25/01/2013, 01:16
    André Fernandes
    é pessoal... é chegado a hora... quero colocar minha viatura mais alta o mais breve possivel... li várias dicas e estou pensando em colocar calços de nylon.... qual medida que vocÊs colocaram e ficou bom mesmo? a mão de obra é meu primo que é mecanico e ta afim de fazer isso no final de semana comigo...

desde ja obrigado
  • 25/01/2013, 07:34
    Djalma colombo
    Bom dia André, da uma pesquisada no tópico Lift de suspensão- receita completa, tem tudo, com calços de nylon fica bom, mas se não quiser usar os calços usa as molas da zafira ou meriva na traseira e na dianteira usa as molas da besta gs, não esquece dos amortecedores, os 4 podem ser da besta gs, suspensão basicamente é isso,pra levantar mais ai é lift de carroceria, ta tudo junto no tópico, lá inclusive tem fotos que coloquei com as medidas dos calços!
  • 25/01/2013, 14:15
    André Fernandes
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Bom dia André, da uma pesquisada no tópico Lift de suspensão- receita completa, tem tudo, com calços de nylon fica bom, mas se não quiser usar os calços usa as molas da zafira ou meriva na traseira e na dianteira usa as molas da besta gs, não esquece dos amortecedores, os 4 podem ser da besta gs, suspensão basicamente é isso,pra levantar mais ai é lift de carroceria, ta tudo junto no tópico, lá inclusive tem fotos que coloquei com as medidas dos calços!

pode deixar... assim que ficar pronto coloco as fotos...
  • 26/01/2013, 21:31
    Djalma colombo
    Blza André coloca do antes e do depois das modificações. Forte abraço!
  • 28/01/2013, 19:17
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    é pessoal... é chegado a hora... quero colocar minha viatura mais alta o mais breve possivel... li várias dicas e estou pensando em colocar calços de nylon.... qual medida que vocÊs colocaram e ficou bom mesmo? a mão de obra é meu primo que é mecanico e ta afim de fazer isso no final de semana comigo...

desde ja obrigado

André, a receita mais simples e eficiente é a que o djalma citou em resposta a sua pergunta. E se gasta pouco também pelo que se tem de segurança e conforto na medida. A minha Grand Sportage está assim.
  • 30/01/2013, 17:25
    andersoncolares
    Pessoal, quem aí ainda usa os espaçadores nas rodas do Sportage, recomendam? Estou querendo deixar mais carro com um visual mais agressivo, por estética, e para viajar a no máximo 110Km/h e creio que ficaria bem bonito com as rodas mais para fora. Alguém contra-indica o uso dos espaçadores? E as rodas-livres, na prática o que diferencia a manual da automática que justifique o preço sendo uma o dobro da outra? Vale a pena colocar as automáticas?
  • 31/01/2013, 17:12
    haroldo carlos
    Estou fazendo uma revisao na suspensao dianteira ,trocando buchas do istabilizador,pivo inferior,balança supençao e etc sportage 99 alguem poderia me informar se os rolamentos da roda dianteira sao conicos estou com folga na roda.as peças q serao trocados nao sao originais alguem poderia me informar onde poderia encontrar original ou similar mas desde que sejam boas,grato bom enquanto e tenham uma boa semana
  • 01/02/2013, 10:21
    Luiz Gaucho
    Bom dia,

Tenho montado na minha SPTG Grand (Gas/GNV) os pneus originais, na medida 205/75R15 e quero trocar pelo General Tire Grabber AT2 235/75 R15. Alguém tem este pneu no carro ? Aconselham ? É só trocar ou ele pode raspar em algum lugar ? Quero também trocar as molas traseiras, é melhor da Besta GS 16 ou os de GNV para a Zafira ?

Valeu,

Luiz
  • 01/02/2013, 11:56
    cegandrade
    Citação:

Postado originalmente por haroldo carlos Ver Post
    Estou fazendo uma revisao na suspensao dianteira ,trocando buchas do istabilizador,pivo inferior,balança supençao e etc sportage 99 alguem poderia me informar se os rolamentos da roda dianteira sao conicos estou com folga na roda.as peças q serao trocados nao sao originais alguem poderia me informar onde poderia encontrar original ou similar mas desde que sejam boas,grato bom enquanto e tenham uma boa semana

Os rolamentos dianteiros da minha foi trocado recentemente. Comprei um jogo e quando foi colocar estava errado. Solução foi ficar no prejuizo, ja que tinha comprado pela net, e fomos com os rolamentos ruins ate uma loja de peças de vans e conseguimos os 2 iguais e foi colocado.
  • 01/02/2013, 15:55
    rDuran
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Bom dia,

Tenho montado na minha SPTG Grand (Gas/GNV) os pneus originais, na medida 205/75R15 e quero trocar pelo General Tire Grabber AT2 235/75 R15. Alguém tem este pneu no carro ? Aconselham ? É só trocar ou ele pode raspar em algum lugar ? Quero também trocar as molas traseiras, é melhor da Besta GS 16 ou os de GNV para a Zafira ?

Valeu,

Luiz

Eu tenho Toyo Open Country nessas medidas
    na DIESEL não pega em nada
    na gasolina raspava na traseira do lado direito tem 1 respeiro do tanque, só pegava ali
    ficou pegando 6 anos e nunca deu nada!
  • 01/02/2013, 22:29
    Djalma colombo
    Acho melhor as da zafira ja que são do mesmo formato!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 128 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:43.