Com suspensão original da certinho, ja com lift e espaçador de rodas raspa no parachoque.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Com suspensão original da certinho, ja com lift e espaçador de rodas raspa no parachoque.
[]s
(DU)
Prezado MarcSP,
Quando eu coloquei os pneus 225/75R15 na minha viatura, na frente nao arrastava em nenhum lugar, mas na parte de tras dependendo da inclinação em que a viatura ficava, e nao precisava ser muita, arrastava nas molas trazeiras. Fiz o lift e continuou a mesma coisa. Depois coloquei os espaçadores e parou de arrastar nas molas trazeiras, ficou tudo certinho frente e tras. Agora to pensando em colocar uns pneus 235 ou 30" mas já sei que terei que cortar um pouco o parachoque ou colocar outro de metal para nao arrastar na frente...rsrsrr. Entao eu acho que se vc colocar este pneu que vc esta pensando e nao tiver espaçador vai arrastar nos amortecedores trazeiros. Bom, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Tenho um Grand Sportage TDI ano 2000 e acabei de concluir o lift de suspensão dele. stou com os pneus 235 desde que comprei o carro e só pega um pouco na capa do amortecedor traseiro. Está com molas traseiras do Weekend GNV e suspensão dianteira toda da Besta GS. Não tem espaçador e só pega a dianteira se esterçar muito.
Meus amigos, ja faz um tempo que to querendo trocar os pneus da minha viatura e colocar uns MUD, o problema é que não acho MUD 225 só acho 215 ou 235 pra cima, digo pneus de "marca", pois, os recapados eu acho 225. Se eu comprar acima terei que raspar o para-lama dianteiro ou fazer um de aço. To numa duvida cruel compro um de marca 215 ou recapado 235 pra cima? 215 a viatura nao vai ficar muito baixa?
abraços!
Deixa eu dar um pitaco de curioso Leandro com base nas informações que tenho.225 ou 215 é a largura, em mm, da banda de rodagem e não tem a ver com a altura do pneu. A segunda medida do pneu que está usando ( 75) quer dizer que a altura dele representa 75% da dimensão da banda de rodagem ( no seu caso, 75% de 225 mm). Se o pneu que usar for 0 215x75, a altura dele será 75% de 215 mm ou seja, apenas um pouquinho menor que a dos seus pneus atuais ( fazendo as contas, cerca de 7 mm)
Pessoal, preciso da bandeja superior e do pivô inferior da suspensão dianteiras para meu Grand Sportage 2.0 TDI ano 2000; Alguma recomendação de lojas, marcas ou valores? Abraços a todos.
Sei que a pressao do pneu da sportage eh 26 mas se o cara colocar uns 30 nao iria melhorar o desempenho no asfalto, tipo gastar menos gasolina?
Instalei a bandeja superior da besta e as molas agora a suspensão esta 100% pronta!!!
Anexo 364005Anexo 364006
Fala Du, td certo?
Olha como ficou:
Anexo 364270
Alem da porca do pivô da besta, mantive o parafuso original da sportage...
Abraços,