Na verdade nem precisava da porca, fazendo só o chanfro pro parafuso, daria pra deixar o pivo mais alto ganhando alguns cm na altura da bandeja.
Mas ficou muito bom...
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Olá amigos, sou novo aqui, tenho uma sportage-98 , estou precisando de pneus, hoje to usando
205/75/15, estou de olho em um da Bridgestone medida 225/75/15, pergunto se com esta medida
não vou ter problemas de raspar em nada, a minha é toda original , não mexi em nada até agora.
Talvez já tenha a resposta aqui, mas não achei.
oi gente, estou precisando trocar os amortecedores dianteiros e as molas traseiras da minha sportage, ela é uma gran tdi, alguma sugestão de peças "genéricas" que mantenha as mesmas características de altura?
Brother, os amortecedores dianteiros da Besta 12 lugares são praticamente os mesmos do Grand Sportage, bem como as molas traseiras do mesmo. Outra opção seria as molas da Zafira ou Montana para a traseira, mas observe o formato da mola já que as do Sportage são do tipo barril, onde tem os elos das pontas mais fechados que os elos centrais.
Abraços e boa sorte.
Colares 4x4
Grand Sportage 2.0 TDI
As molas da montana e zafira vão deixa-la mais alta, o formato é o mesmo e não perde o conforto, as da palio weekwnd tambem dá, porem são mais duras!
Boa noite pessoal !!!! A minha SPTG está com o lado direito (o do tanque) mais baixo que o outro, inclusive a frente, será que pode ser mola ou os amortecedores? já que são originais e ela está com 162.000km, pois os traseiros são originais ainda, acredito que os dianteiros também sejam, pois eu comprei ela em fevereiro. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar molas e amortecedores que sirvam nela e que mantenha a altura original ou próxima, mas tem que ser, bom bonito e barato, pois $$$$$ está curto. Desde já fico muito agradecido.
Na minha estou usando as molas do omega, ficou uns 8 cm mais alta, porém bem mais dura. O encaixe fica muito bom, mas a mola é bem mais grossa q a original, quase não cede com o carro carregado.