o fabricante e a goodyear
Versão Imprimível
É realmente os goodyear são meio moles mesmo, espremente usar 35 lbs, eu to usando um que é copia do scorpion da perelli com 35 lbs, observe se vai continuar mole ou se vai ficar mais firme, porem se for pra trilha, o ideal é a pressão mais baixa, da melhor aderencia!
Romildo, troquei estas peças mês passado, mas guardei e vou mandar fazer as buchas de Nylon como sugeriu o Eduarte. A troca ou remoção é coisa simples, basta ter noção de mecânica e um pouco de paciência. As porcas destes 4 parafusos estão do outro lado do chassi e com uma chave de boca 14 mm dá para segurar. Como eu não poderia parar o carro para fazer as buchas, optei por comprar uma nova e trocar. Você encontra na Eletrocar SP.
Prezados Anderson e Eduarte, obrigado pelo retorno, por acaso alguém de vocês chegou a fazer um desenho com as dimensões ? Tenho o desenho explodido do conjunto, mas sem as dimensões.
Desta forma poderei mandar fabricar as buchas em Nylon ou UHMW sem ficar com a viatura parada.
Pessoal Alguém pode me confirmar se as molas dianteiras da Zafira servem na Sportage 2.0 16, Coloquei na traseira e fico bem mais alta que a frete uns 8 CM, agora preciso levantar a frete.
Aproveitando, alguém sabe se os amortecedores da besta servem na traseira da viatura?
Anderson e EDuarte, fico muitíssimo agradecido pela força, valeu mesmo, fico no aguado do desenho, abraços, Romildo.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.png