Pode guardar para mim se possível passe conta para deposito do valor e frete para 88309-645 evandro.melors@gmail.com Obrigado!
Versão Imprimível
Pode guardar para mim se possível passe conta para deposito do valor e frete para 88309-645 evandro.melors@gmail.com Obrigado!
Pode guardar para mim se possível passe conta para deposito do valor e frete para 88309-645 evandro.melors@gmail.comObrigado!
R$30,00.
Veja se lhe interessa, meu e-mail rodrigoduran @ outlook . com
Anexo 486499
Anexo 486500
Anexo 486501
Anexo 486502
Anexo 486503
Anexo 486509
ja vendeu buchas
agora que loguei consegui ver seu e-mail. mandei la. obrigado
Salve galera !
seguinte eu tenho a tampa original em aço e fibra do estepe e uns pneus 175/80R15 que eram da minha Sportage que vendi.
1 Kumho que era estepe e só rodou 70km tá zerado e 3 BFGoodrich AT que servem de estepe.
se souberem de alguém que esteja precisando em SP peça pra mandar MP.
Salve galera !
seguinte eu tenho a tampa original em aço e fibra do estepe e uns pneus 205/75R15 que eram da minha Sportage que vendi.
1 Kumho que era estepe e só rodou 70km tá zerado e 3 BFGoodrich AT que servem de estepe.
se souberem de alguém que esteja precisando em SP peça pra mandar MP.[/QUOTE]
Bom dia amigos, estou com problema nas bandejas superiores da minha sporpala. Em uma pesquisa rápida, vi que alguns amigos usaram a da Besta no lugar da original, por isso pergunto, quem o fez, teve que alterar apenas a furação no munhão para cônico ou teve que fazer alguma outra alteração? Serve a bandeja de qualquer modelo de besta? A diferença de valor nas peças da sportage, para a besta é considerável, portanto, ainda que precise mexer em algo, talvez a mudança valha a pena. Abraço a todos.