Se colocar os amortecedores da besta na traseira e manter as molas originais, as molas cairão qdo a suspensão abrir, lombada, trocar pneu, etc....
[]s
(DU)
Estranho, antes de trocar as molas, eu usava o amortecedor da besta, com as molas originais e nunca cairam, talvez se estiverem cansadas ou quebradas, ou uma volta a menos caísse
da para colocar pneu 235/75 r15 na sportage sem ficar esbarrando?
Sim a vida inteira que tive sportagee (1 gasolina e outra tdi) tive essa medida, só agora subi para 31", o 235/75R15 não sendo recapado não pega ao estercer o volante, porém, atrás em erosões ele pega no amortecedor raspa a lateral do pneu no amortecedor, com um espaçador de 5mm você já resolve isso. Ou tira a capa do amortecedor, ou se só usa na cidadde nem de bola para isso
Romildo, troquei estas peças mês passado, mas guardei e vou mandar fazer as buchas de Nylon como sugeriu o Eduarte. A troca ou remoção é coisa simples, basta ter noção de mecânica e um pouco de paciência. As porcas destes 4 parafusos estão do outro lado do chassi e com uma chave de boca 14 mm dá para segurar. Como eu não poderia parar o carro para fazer as buchas, optei por comprar uma nova e trocar. Você encontra na Eletrocar SP.
Olá fez as buchas? Por acaso fez a mais me vende ai!!! Se não, tem como passar custos?