Postado originalmente por
sidneibasilio
Olá Eduarte, retirei a viatura da oficina e eu mesmo desmontei seguindo vários relatos e informação daqui mesmo e cheguei a conclusão claro depois de desmontar e limpar o cubo do eixo que a homocinética não estava quebrada (nenhuma delas) o que aconteceu foi que a homocinética estava sem a trava da ponta do eixo, o rolamento agulha não existia ficou apenas fragmentos e pedaços misturados na graxa. Estou agora passando as medidas para ver se encontro para comprar. Quero aproveitar e tirar uma dúvida referente a troca das coifas das homocinéticas pois todas estão rasgadas, como devo remove-las para trocar? Eu puxei e está saindo completa com um eixo junto saindo do cambio, será que está com problemas não encontrei dicas de como fazer essa troca. Só completando vou passar as informações que consegui referente as peças que precisarei comprar Rolamento Agulha SCE-188, Retentor Forsheda A084032 ou Arca 5868, Retentor Forsheda C0840112, 04 Coifa homocinética lado da roda Honda Civic anterior ao ano 2000.