Armadillo sem duvidas, vai melhoer no asfalto, menor desgaste e menor ruido e trepidação, o desenho do logan é mais para trilhas, repare que seu desenho é semelhante aos pneus de tratores!
Versão Imprimível
Armadillo sem duvidas, vai melhoer no asfalto, menor desgaste e menor ruido e trepidação, o desenho do logan é mais para trilhas, repare que seu desenho é semelhante aos pneus de tratores!
Estou no segundo jogo de armadillo, recomendo...
[]s
(DU)
Qual o preço e as medidas que vocês usam essas belezinhas?
Valeu...é minha primeira opção mesmo o armadillo, Eduarte quanto durou seu primeiro jogo? qual medida usou? me indicaram a 255/75/15.
Durou +/- 30.000 km, era 225/75
O 255/75/15 é praticamente a mesma medida do 31".
Só uma ressalva, essa medida não cabe na frente na sportage, pra caber precisei fazer lift de carroceria e cortar um pouco do paralama e cx de roda, da pra colocar sem fazer lift de carroceria, mas teria que fazer um corte maior no paralama e cx. de roda, se o parachoque for original tem que corta-lo tbm.
[]s
(DU)
Ou melhor...255/70/15, a minha ta com o lift, porem com o parachoque original se pegar já vou trocá-lo tb, inclusive vi uma em Ipithura-Mg na ultima trilha com os parachoques tubulares do willys, ficou muito bom.
Bom Dia, minha viatura ontem resolver quebrar a mola espiral traseira. Já que quebrou to querendo colocar as molas do palio weekend. Mais surgiu 2 duvidas: 1º a mola é do palio weekend ou do palio weekend adventure???? 2º E a panhard, alguém tem um modelo de como fazer a nova regulagem? Pois vi em algumas imagens que tem que fazer um suporte mais baixo para compensar, mais não tenho um padrão de como fazer.
A minha está com da zafira, e suspensão da besta, a altura ficou muito boa. Tenho que regular a barra panhard, no caso vai ter que corta ela e colocar um braço para regulagem.
De uma olhada nas fotos:
Anexo 416184
Anexo 416185