x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Esquenta não Haroldo é assim mesmo, devagar todos aprendemos!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Agradecimentos: 0
    é pessoal... é chegado a hora... quero colocar minha viatura mais alta o mais breve possivel... li várias dicas e estou pensando em colocar calços de nylon.... qual medida que vocÊs colocaram e ficou bom mesmo? a mão de obra é meu primo que é mecanico e ta afim de fazer isso no final de semana comigo...

desde ja obrigado

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Bom dia André, da uma pesquisada no tópico Lift de suspensão- receita completa, tem tudo, com calços de nylon fica bom, mas se não quiser usar os calços usa as molas da zafira ou meriva na traseira e na dianteira usa as molas da besta gs, não esquece dos amortecedores, os 4 podem ser da besta gs, suspensão basicamente é isso,pra levantar mais ai é lift de carroceria, ta tudo junto no tópico, lá inclusive tem fotos que coloquei com as medidas dos calços!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Bom dia André, da uma pesquisada no tópico Lift de suspensão- receita completa, tem tudo, com calços de nylon fica bom, mas se não quiser usar os calços usa as molas da zafira ou meriva na traseira e na dianteira usa as molas da besta gs, não esquece dos amortecedores, os 4 podem ser da besta gs, suspensão basicamente é isso,pra levantar mais ai é lift de carroceria, ta tudo junto no tópico, lá inclusive tem fotos que coloquei com as medidas dos calços!

pode deixar... assim que ficar pronto coloco as fotos...

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Blza André coloca do antes e do depois das modificações. Forte abraço!

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    é pessoal... é chegado a hora... quero colocar minha viatura mais alta o mais breve possivel... li várias dicas e estou pensando em colocar calços de nylon.... qual medida que vocÊs colocaram e ficou bom mesmo? a mão de obra é meu primo que é mecanico e ta afim de fazer isso no final de semana comigo...

desde ja obrigado
    André, a receita mais simples e eficiente é a que o djalma citou em resposta a sua pergunta. E se gasta pouco também pelo que se tem de segurança e conforto na medida. A minha Grand Sportage está assim.

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Pessoal, quem aí ainda usa os espaçadores nas rodas do Sportage, recomendam? Estou querendo deixar mais carro com um visual mais agressivo, por estética, e para viajar a no máximo 110Km/h e creio que ficaria bem bonito com as rodas mais para fora. Alguém contra-indica o uso dos espaçadores? E as rodas-livres, na prática o que diferencia a manual da automática que justifique o preço sendo uma o dobro da outra? Vale a pena colocar as automáticas?

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    sertãozinho/SP
    Estou fazendo uma revisao na suspensao dianteira ,trocando buchas do istabilizador,pivo inferior,balança supençao e etc sportage 99 alguem poderia me informar se os rolamentos da roda dianteira sao conicos estou com folga na roda.as peças q serao trocados nao sao originais alguem poderia me informar onde poderia encontrar original ou similar mas desde que sejam boas,grato bom enquanto e tenham uma boa semana

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia,

Tenho montado na minha SPTG Grand (Gas/GNV) os pneus originais, na medida 205/75R15 e quero trocar pelo General Tire Grabber AT2 235/75 R15. Alguém tem este pneu no carro ? Aconselham ? É só trocar ou ele pode raspar em algum lugar ? Quero também trocar as molas traseiras, é melhor da Besta GS 16 ou os de GNV para a Zafira ?

Valeu,

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por haroldo carlos Ver Post
    Estou fazendo uma revisao na suspensao dianteira ,trocando buchas do istabilizador,pivo inferior,balança supençao e etc sportage 99 alguem poderia me informar se os rolamentos da roda dianteira sao conicos estou com folga na roda.as peças q serao trocados nao sao originais alguem poderia me informar onde poderia encontrar original ou similar mas desde que sejam boas,grato bom enquanto e tenham uma boa semana
    Os rolamentos dianteiros da minha foi trocado recentemente. Comprei um jogo e quando foi colocar estava errado. Solução foi ficar no prejuizo, ja que tinha comprado pela net, e fomos com os rolamentos ruins ate uma loja de peças de vans e conseguimos os 2 iguais e foi colocado.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Bom dia,

Tenho montado na minha SPTG Grand (Gas/GNV) os pneus originais, na medida 205/75R15 e quero trocar pelo General Tire Grabber AT2 235/75 R15. Alguém tem este pneu no carro ? Aconselham ? É só trocar ou ele pode raspar em algum lugar ? Quero também trocar as molas traseiras, é melhor da Besta GS 16 ou os de GNV para a Zafira ?

Valeu,

Luiz
    Eu tenho Toyo Open Country nessas medidas
    na DIESEL não pega em nada
    na gasolina raspava na traseira do lado direito tem 1 respeiro do tanque, só pegava ali
    ficou pegando 6 anos e nunca deu nada!

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Acho melhor as da zafira ja que são do mesmo formato!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem