-
1 Anexo(s)
Fiz uma tabela comparativa para pneus na Sportage, levando em consideração a medida original de 205/75R15.
Para medidas apartir de 33" a adaptação é mais complicada e talvez não valha a pena.
Lembrando que com calços de suspensão e/ou carroceria não se consegue aumentar o vão livre, isso só é possível com aumento na altura dos pneus.
O Velocímetro já possui "erro" de fábrica, assim utilizando pneus 225 ou 235, a velocidade indicada estará mais perto da real do que em um carro com pneus originais.
-
MarcSport,
Legal a tabela! Minha sportage ta com 14% de erro então!
-
Amortec. kayaba
caros amigos
o amortec. kayaba é bom? dizem que é a gás. serve para sportage.
abraços
-
Galera..
Segui os passos do nosso amigo do Niva e tranformei a barra estabilizador em regulavel... perfeito.
Não pega nada nos amortecedores.
-
estabilizador regulável
Koe Raniere.
posta umas fotos pra gente ver como ficou a engenharia.
-
Acho que eu vou fazer isso na minha panhard tbm.
-
Amortecedores
caros amigos
eu queria saber quais amortecedores ficam bem e deixam mais estável a sportage curta com pneus 205/75r 15 e suspensão original? e onde achar em SP?
grato
-
Caj,
Os originais ou os da besta GS16. Lojas que trabalham com carros diesel ou vans normalmente tem os de besta.
-
Fala Guimarães...
E engenharia está nesse site... ficou nota 10.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18470
Caj,
O amortecedor da besta GS 16 com a suspensão original não fica muito bom pois ele é muito longo.
Abs, Fabio
-
Fábio
Ficou muito boa a tua engenharia.
Quanto aos amortecedores se não for modificada a suspensão é melhor usar os originais, existem pressurizados.
Abraço
-
O traseiro da besta Gs 16 é maior, mas o dianteiro tem a mesma dimensão abertura(334,00mm) e mesma dimensão fechado(226,00mm) que o da sportage.
-
Passe-nos idéia de preço deste amortecedor !
Abraço,