x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Cool Sportage 99 - "Lego" - Gasolina

Fala Galera,

Tai ai a apresentação do "Lego" de gente grande....

Sportage 99
    Gasolina 2.0 16V
    80 mil km
    Pneus 225/75 15
    Suspensão:
    Dianteira com calço de 31mm
    Traseira com molas de Omega 2.2 c/ar LD e amortecedor besta GS 16.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage 99 - "Lego" - Gasolina-dsc02386.jpg   Sportage 99 - "Lego" - Gasolina-dsc02389.jpg   Sportage 99 - "Lego" - Gasolina-dsc02390.jpg   Sportage 99 - "Lego" - Gasolina-dsc02392.jpg   Sportage 99 - "Lego" - Gasolina-picture_005.jpg  

Sportage elevada

Olá estou estreando por aqui, e gostaria de descobrir qual o maior pneu que já calçaram um sportage ? Pois estou em processo de elevar a suspensão !

Boa lama,

Até onde sei tranquilo dá o 235/75 r15... mudando um pouco a roda e a suspensão dá até um 31"

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Agradecimentos: 0
    Bioranieri.
    Ficou muito bom a adaptação da barra panhard regulável. Como ficou a sport depois das modificações, mais dura, perdeu estabilidade? Pelas fotos parece que o pneu ainda continua pegando? Estou com pneus 235/75/15, sem levantar a suspensão, e eles não pegam no amortecedor, mas como penso em levantar a suspensão vou ter que fazer o mesmo que voce.
    Abraços.
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Ae Fabio!
    Ta legal sua sportage. Ela ainda ta um pouco dragster ne? Vc vai colocar calços maiores na frente?

Não está mais pegando no amortecedor não.. aqui foi de antes de barra.
    Está nota 10, com os amortecedores de besta GS 16 e as molas de Omega o carro fica realmente mais duro.. e a falta de estabilidade pela maior altura é compensada com isso. Eu gostei ficou mais esperto o carro.

Maverick,

O lugar onde tirei a foto e a luminosidade que está deixando o carro parecendo um Dragster.. mas está nota 10. Está no projeto final mesmo, não vou mudar mais nada na suspensão.

Caros amantes de sportage elevada,

Estou com pneus 31" usei molas de pajero blindada na traseira e elevou 11cm, mas não mexi na tal barra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage 99 - "Lego" - Gasolina-dsc05539b.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

To vendo todo mundo mudar suspensao sem medir curso do cardã, verificar inclinacao de homocinetica nem verificar comprimento de flexivel do freio...cuidado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem