Edumont,
Eu achava a minha sportage um pouco molenga tambem, o comportamento dela parecido com o do Landau. Acho que é o jeito que ela foi projetada, pra ser um carro visando bastante conforto não sei.
Abraços
Versão Imprimível
Edumont,
Eu achava a minha sportage um pouco molenga tambem, o comportamento dela parecido com o do Landau. Acho que é o jeito que ela foi projetada, pra ser um carro visando bastante conforto não sei.
Abraços
É Eduardo, às vezes, quando o asfalto está muito irregular (daqueles depois de muitas operações "tapa-buracos") eu chego a me sentir em um barco no mar revolto (rsrsrsrs). Exageros à parte, o chato mesmo é ter que ficar corrigindo constantemente a trajetória, dando aquela impressão de direção com folga. Acho que vou experimentar diminuir a pressão dos pneus pra ver se melhora.
Abs.:
A direção da minha era muito leve, tem um ajuste (parafuso) na caixa de direção que deixa mais firme, hoje não tenho mais essa sensação.
Isso que o marcsport falou tambem é verdade, se vc apertar o parafuso da caixa de direção, ela vai ficar mais firme. Na minha os amortecedores extra na frente tiraram essa sensação estranha da minha, ainda bem! shauhsahusa!
Abraços
Pessoal esse pneu serve na sportage? Digo sem precisar mexer em nada...
Ele nao raspa no paralama?
Eu costumo andar 500km por semana no asfalto, será que esse pneu por ser 50% 50% vai acabar antes dos 50.000km ? O problema de eu comprar o ST é que quando quero dar uma passeada na lama, sofro um pouco...
Como fica o consumo com este pneu? Aumenta mto? Hj minha diesel está fazendo 11 na estrada...
Fiz um orcamento e cobraram R$410 por pneu. Voces acham que está dentro?
Valeu! :concordo:
Tiago
Este pneu cabe perfeitamente na Sportage, é a medida que uso na minha, também é TDi e segue fazendo +- 11 km/l, quanto ao Pirelli, acho que o desenho dele não é muito bom para a lama, mas na areia vai bem, por último há opções + baratas eboas no mercado.
Abraço
Sacanagem... me deixou curioso hehe..
quais sao as outras marcas boas e + baratas que voce disse?
Recomendacoes?
[]s
Pessoal, chegou a hora: estou finalmente di$po$to a modificar minha suspensão ... gostaria de dicas e conselhos de vocês que já fizeram isso.
Pneus: Vou colocar BFGoodrich 30x9.5 R15 MUD ou então 235 75 R15 MUD ainda não tenho certeza
Traseira: Molas de Omega Suprema e amortecedores Cofap Turbogas da Besta GS16
Dianteira: Molas originais com calço e amortecedores Monroe Adventure (tem um vendedor q disse que existe modelo para SPTG, estou esperando ainda), com alongador provavelmente.
Estou tentando fugir de ter que modificar off-set das rodas ou de mexer em barra estabilizadora, homocinética, etc, etc, etc ...
Sugestões por favor,
Obrigado.
Batiati
Para estas medidas de pneu não tem necessidade de mudar o off- set das rodas; outra coisa na dianteira os calços de 35 mm resultam em uma elavação de +- 60 mm, eles devem ser instalados em cima da torre não em diretamente em cima dos amortecedores, não há necessiade de prolonga- los, pois o curso da suspensão permanece original.
Abraço