Power window motor.
Versão Imprimível
Power window motor.
Spark:
Seria deste tipo: Crown Electric Window Regulator Passenger Side Rear 55154898
Alex é essa peça.
Será que encontro para a sport 2006?
Spark:
Acho que encontra sim...basta procurar pelo ano e modelo da viatura. Dá também uma olhada na Rockauto.com
Drummond:
Já ouvi muitos colegas do fórum falarem bem da Morris. Tenho cadastro no site, mas nunca comprei...
Uma curiosidade: entrei em contato com eles pelo chat para informações de uma peça e o atendente "escrevia" em português e espanhol...
Inglês eu só escrevo com o Google Tradutor junto...kkkk
Abraço a todos.
Pessoal,
Vcs sabem onde fica o número do motor da cherokee sport 3.7
Acabo de vir do Detran-DF e os caras não conseguiram achar o número e me disseram que teria q tirar o decalque.
E pra fazer isso gastaria uns R$200. É isso mesmo? Vcs conhecem algum lugar que faça isso mais barato?
Valeu
Spark:
Procura uma dessas empresas que fazem perícias e laudos técnicos em veículos.
Muitas vezes não é tirado decalque e sim uma foto do local com a numeração que possui o mesmo efeito para o Detran.
Sinto muito, mas só conheço aqui em SP.
Boa sorte!
Pessoal,
Fiz a cotação da peça na Morris, mas o frete ficou muito caro. A peça custa $146 e o frete $180. É assim mesmo?
Achei muito sem noção. Compro coisa direto no ebay e outras muambas na china e nunca paguei um frete tão caro assim.
Mais uma vez obrigado pela força que vcs estão me dando aqui no fórum!
Abraço
Infelizmente o frete destas peças automotivas é pesado mesmo Spark... frequentemente mais caro q a própria peça, e na entrega vc ainda vai pagar 60% de imposto de importação + ICMS e taxas (se vier via FedEx)
Pessoal,
Qual a bitola correta das rodas da XJ?
Galera, boa tarde.
Sou novo aqui e vi q vcs dão dicas muito boas.
Comprei uma Cherokee Sport 98 e não consigo dar mais de 120/h.
Tenho GNV e gasolina e não sei qual o problema, pois é assim nos 2 combustíveis.
Além disso qdo piso tentando andar mais ela reduz pra terceira i fica esgoelando sem aumentar a velocidade.
É muito frustrante ver um monte de 1.0 me ultrapassando na estrada sem poder fazer nada.
Alguém tem alguma dica ou solução.
Obrigado e abs a todos