Anexo 403995
Amigos,
Alguém sabe onde encontro fenders para XJ como esses da foto?
Versão Imprimível
Anexo 403995
Amigos,
Alguém sabe onde encontro fenders para XJ como esses da foto?
Pessoal, peguei uma XJ 97 com pneus 31" (bf AT) e altura original. Ela tem rodado bem, só em uma situação ou outra de curva acentuada em velocidade baixa eu ouço roçar de leve que acredito ser o pneu.
Fora o roçar aqui e ali em situações mais exigentes, existe algum perigo? Ela fica extremamente bonita com os 31..
Sinto que a estabilidade com esses pneuzãos também não é das melhores.
Não descarto trocar por uns 235/75 se conseguir fazer um bom rolo na base de troca..
Pedroso,
a XJ com 31" necessita de um kit de suspensão de no mínimo 3" para evitar roçar na lataria.
No seu caso, se for virando a curva, li em algum local aqui no fórum, que existe um parafuso limitador que se coloca e evita este problema.
Agora, se os seus pneus ainda tiverem bons, acho que sairá mais em conta colocar a suspensão de 3" do que trocar os pneus.
Abs
Pessoal, vcs acham que um Warn M8000 dá conta de uma XJ? Obrigado...Fernando
Warn é Warn...
Na dúvida leva no carro uma patesca e já era!
Pessoal, alguém já trocou a forração do capô da XJ? A forração da minha está desmanchando, será que tem alguma opção que não seja tão cara quanto importar a original? Não quero deixar sem, porque envelopei a Cherokee e não quero que o capô fique ainda mais quente...
Obrigado. Abraços....Fernando
dia a todos, quero uma opiniao de voces, pois conheço pouco da marca.
surgiu uma oportunidade de comprar uma cherokee sport 3.7 ano 2007 pouco roda unico dono(vizinho inclusive)
pergunto a voces é um bom carro, para o dia dia e manutencão? qual oconsumo em estrada.
tem algo que devo olhar com mais atencao no jipe.
sou troleiro ja fui suzukueiro, esse carro seria so pra passeio, nao trilha.
enfim é uma boa compra, quanto da pra pagar.
agradeço a atencao
,
Observe o preço em baixa do modelo 2012, 0 km, em oferta por menos de R$ 100.000,00.
Parece que o modelo 2013 não virá mais e o modelo 2014 mudou o visual.
Acho que esses parâmetros devem ser levados em conta na determinação do preço do usado.
Abs.
Amigos
Sou novo aki no forum e queria saber se vcs sabem o nome daquela aba em cima do vidro na cherokee da foto (aerofolio dianteiro?). Tem algum nome em ingles? Será que ele é especifico pra cherokee ou é uma adaptação? Outra coisa.. vale a pena importar peças de fora do brasil, por exemplo os fenders?
Obrigado
Abraço
Anexo 408705