É uma azul né, ta na webmotors.
Eu particularmente não gosto de carro blindado.
Versão Imprimível
Exatamente Rustão....essa mesma......pois é, eu tenho um pouco de "medo" das blindadas também...
já tive um Cherokke Sport dessas ano 2000 porém Diesel....porém meu pai capotou com ela e foi PT sem seguro....mas graças a Deus meu pai saiu ileso.
Tenho duas, uma blindada e outra não blindada p trilhas, tive 100% original tbm... A blindada é uma bosta, a pior coisa q se pode fazer em um caro é blindar, NÃO RECOMENDO, a menos q custa 10mil.
Abs
DMD
QUOTE=Mário Palmejani;1859980]Boa Tarde Pessoal...
estou querendo adquirir uma Cherokee Sport ano 2000 Gasolina automática....sou de Vitória-ES
Encontrei uma em SP....a Revenda está pedindo 20.500,00 . . . porém é Blindada....
o que acham?[/QUOTE]
Ford ñ manjo... estou indo ver várias XJ aqui em sampa, um amigo está comprando uma.... assim q ele comprar a dele mando o link das q eu vi e aprovei e o pq ele ñ aprovou.
Abs
Dmd
Obrigado pela dica Drummond;......estou pensando também numa Explorer 98 automatica 4x4[/QUOTE]
Posso te falar com experiência de uma Explorer de um amigo meu.
A Explorer é mais confortável, ainda mais se comparado a uma XJ, eu tenho 1,92 de altura e o banco da Explorer me acomoda melhor do que na minha ZJ.
Dificil é achar uma inteira. rsrs
Manutenção é quase que igual, uma vantagem das Explorer 6 cil é algumas peças que voce pode compartilhar da Ranger.
Eu prefiro Jeep
abraço
Pessoal,
Estou bolado, tenho uma Cherokee 2010 e não faço a revisão na concessionaria, só que por causa de um recall acabei levando o carro lá e por curiosidade fiz um orçamento de revisão. E me intrigou um item que é o "Bujão de Sangria do Carter - Aço Baixo" em poucas palavras é a rosca por onde sai o óleo antigo do motor quando faz a revisão. Eu nunca havia trocado esta peça só que o rapaz veio cheio de argumentação que essa peça deve ser trocada sempre em 10.000km porque ela é de aluminio/aço e ao apertar esta rosca após sair todo o óleo, ela pode acabar sofrendo um "desgaste" e provocar o vazamento do carro e você acabar não . Achei aquilo um absurdo, mas ele falou que era indicação da Jeep.
Outro ponto é o óleo, apesar do manual indicar o oléo 5W-20, no orçamento veio o 5W-30 e questionei o motivo já que no manual do carro vinha indicando o uso do 5W-20, eles argumentaram que este óleo era melhor para o clima brasileiro com troca em 10.000Km. A última troca eu usei o mineral 10W-40 e um multi-clean para evitar a borra no moto com troca em 5.000Km.
Queria a opinião de vocês? A troca desta peça em 10.000Km procede? E óleo, o que vocês estão usando? Fiquei angustiado porque zelo pela mecânica do carro e quero ficar muito tempo com ele.
Amigo, poste esse texto no tópico "Oficina on line" http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-new-post.html
O Sandro com certeza vai te dar uma luz.
Abs
DMD