olá senhores. alguém pode me indicar uma auto peças para cherokee em curitiba? preciso de alguns ítens como interruptor de ré , amortecedor da tampa trazeira ...
grato
Versão Imprimível
olá senhores. alguém pode me indicar uma auto peças para cherokee em curitiba? preciso de alguns ítens como interruptor de ré , amortecedor da tampa trazeira ...
grato
Amigo, o amortecedor da tampa traseira pode ser substituido por um de porta malas de ônibus, procura por amortecedor BUSSCAR na loja INCAVEL, a seguinte peça:
cód montadora: 1.342.320
cód FNA antigo: 5853.1
cód FNA novo: 6953.1
50 KG TAMPA DO BAGAGEIRO PANTOGRÁFICO
Basta vc desatarrachar o suporte do amortecedor antigo e susbstituir no novo, essa parte que vai fixada no carro é rosqueável.
Drummond:
Boa idéia!!! Pode identificar o problema...
Sem chover no molhado: Sei que você trocou a bomba e o regulador, mas não esqueça de medir a pressão na linha de combustível depois de trocar os bicos para teste...
Abraço.
show de bola! valeu RB!! vou pesquisar
abraço
Pessoal,
preciso de uma ajuda.
Estou querendo comprar umas peças na Rockauto.
2 peças que estão incluidas na lista é o tubo superior do radiador e o tubo inferior do radiador.
Porém, nas opções da Rockauto, aparecem:
W/Right Hand Drive; Lower e W/Left Hand Drive; Lower
Isto quer dizer o lado em que o motorista dirige dentro do carro ou o lado da rua em que ele dirige?
No Brasil, dirigimos no lado esquerdo do carro, mas no lado direito da rua.
Qual seria o correto?
W/Right Hand Drive; Lower
ou
W/Left Hand Drive; Lower
:pipoca:
Left Hand: o motorista está no assento esquerdo como é o caso aqui no Brasil.
Right hand: o volante está do lado direito, como na Inglaterra, Japão, etc.
galera, dúvida rápida. Os bancos traseiros da Cherokee Sport rebatem? Se sim, vcs acreditam que tirando o step seria possível rebatelos para trás?
Meu sonho é esse carro, mais sempre compro carro zero, estou com medo de comprar usado e ter dor de cabeça.