Peça plástica da tampa do porta-malas
Boa tarde a todos! Comprei minha XJ 97 e estou gastando um pouquinho para acertar umas coisas. Tem uma peça plástica de acabamento que fica logo acima da placa traseira na tampa do porta malas e está quebrada. Alguém sabe me dizer o nome desta peça e/ou onde encontro para comprar???
Buchas da susp dianteira XJ...
Prezados amigos donos de Cherokas,
Alguem saberia me dizer se as buchas da suspençao dianteira da Grand Cherokee sao as mesmas da Sport XJ..... e que as da minha XJ ja tao no osso e achei no mercadolivre com preço mmmto bom as da Grand Cherokee.... segue o link ->
Kit Buchas Da Suspensão Cherokee Até 98 - R$ 205,00 no MercadoLivre
Se forem as mesmas, esta mais barato aqui no Brasil doque la fora!!
Por favor, toda ajuda e bem vinda!!!!
Kit Lift para colocar BF 31 Mud e ou rodas 16 da ZJ com pneu 265/60/16
Prezados fans das XJ(quenem eu agora to apaixonado... hehehe),
Minha XJ veio com pneus semi novos BF Long Trail 235/75/15 e esta com a susp dianteira original(17,5") e a trazeira com uma mola a mais ja dando 2 de lift (19")
Ai esse fds me deu um estalo na cabeça e comprei 4 pneus BF Mud 31 zero numa hiper promoçao duma loja aqui de minha cidade que estava com esses pneus no estoque a uns 6 meses.... nesse meio tempo qdo comprei a XJ, tbm fiz rolo com um amigo meu em 4 rodas da limited v8 com pneus 265/60/16...
Ai o problema e o seguinte..... num cabe nem um e nem outro por enqto ai eu queria perguntar para vcs cumpanheros que ja tanto me ajudaram, fazer um kit lift de 3" a 4" para caber esses pneus novos!!!
Na trazeira, como ja esta com uma mola a mais, acho que colocando um jumelo um pouquinho maior, ja da pra chegar na medida de 4" que estou pensando..... ou nao???
Ai na frente que a duvida e maior.... sera que so fazendo calço nas molas por enqto, ja da pra chegar nessa altura???? ou tenho que trocar mais alguma peça.... digo por enqto pq estou tentando importar um par de molas ja para essa altura e sem calços.... tenho ideia tbm de colocar uns quick disconects para o diferencial ficar mais livre e ja vou colocar tbm os calços na T-Case para evitar a vibraçao do cardan trazeiro....
Acho que o basico seria isso por enqo para caber esses pneus..... pq preciso tirar os originais que vieram e que tbm fz rolo nos mud 31 zero.... senao eu perco o rolo e a super promoçao desses pneus (hauhauhauhuahua.... cada original que veio zerado mais R$ 100,00 = pneu mud 31 BF...... so louco pra perder um negocio desse)
Ai peço a voces, que o qto mais rapido vc puderem me ajudar a sanar esse probleminha de configuraçao da minha XJ, ficaria extremamente agradecido e a XJ tbm ficaria com cara mais robusta( e feliz quenem o dono)
Qualquer ajuda e extrememente bem vinda!!!!!!
att.
Celso.