Postado originalmente por
Julinot
vou definir altíssimo consumo pra ti... menos de 5,0 Km/l. Rsrs...
alguns colegas responderam, mas ainda não entendi direito.
uma cherokee nova é coisa pra mais de 100 mil - não é para o meu bico.
talvez eu tenha me expressado mal... ou nem tanto, quando disse que podemos encontrar cherokees bem baratas. deixa eu me explicar... por exemplo... um Land Rover 110 ou 90 novos, custam ali pela faixa de uma cherokee... um pouco mais, um pouco menos. sobre ambos, seja Land ou Cherokee, pode-se dizer, não são carros baratos. cobram muito bem pelo que oferecem. mas quando usados, observa-se que as cherokees são bem mais acessíveis. você não encontra uma Land em bom estado, ano mil novecentos e noventa e poucos, por vinte e poucos mil. por isso perguntei o porque das cherokees noventa e poucos custarem nessa faixa. as que encontramos a esse preço - e um colega de POA mencionou algumas mais baratas ainda - geralmente encontram-se em estado confiável, ou revelarão depois alguma surpresa, como disse um outro colega, com motor, caixa, etc. por que um carro desses completo, com a capacidade off-road que possui, motorzão e conforto, por 20 mil... parece muita esmola, não ?
estou pesquisando por que é para mim uma grande possibilidade. pô ! consome a mesma coisa que o meu CJ-5, e oferece muito mais tecnologicamente falando.
posso comprar ?
quais são os cuidados especiais ?
obrigado.