1º Cara tem diversas opções nacionais.
Já pesquisou?
Aqui na redondeza tem pelo menos três que fazem e instalam kits.
2º vai instalar a modo DIY? ou num meca?
Versão Imprimível
OPs... até 3" não tem muita novidade não.
basicamente calço+amortecedor+mola... melhor trazer de fora mesmo
Prezados,
como estou somente pouco mais de 1 mes com a viatura, resolvi deixar no meca para dar uma olhada geral.
Até então só tinha trocado o óleo do motor.
Pedi para revisar os freios, regular o freio de mão que estava alto, verificar a suspensão e as buchas e verificar os demais óleos, pois não tenho o histórico deles.
Ele fez uma lista de coisas que eu poderia realizar. Total: aprox. R$ 3.100,00
Dessa lista que ele me deu, pedi somente para me dar o preço separado das trocas dos óleos dos 2 diferencias, da caixa de transferência e da caixa da transmissão automática:
R$ 1400,00 :pensativo:
Alguma opinião??? tá na média ou não? :pipoca:
para ter uma ideia achei peças com 300% de variação entre mecânico, loja e web.
De acordo com as especificações do manual e pela minhas contas chutando alto, o preço justo seria por volta de até 700,00 com M.O.
Olha que o cara só trabalha com Jeep.
Pedi para dar um desconto e ele falou que vai me ligar amanhã. Vou falar que só pago o valor acima!:fight:
Não quero ser muito radical, pois o cara é gente boa e já me ajudou uma vez e posso precisar dele em uma hora de sufoco. Estou chorando um desconto, vou ver amanhã o que consigo.:karate:
thiago, o óleo do diferencial encontrei sem procurar muito a 40,00 na internet. total 3 litros pros 2 diferenciais (1,2L Diant + 1,8L Tras). Compre uma bisnaga de silicone para vedação (deve ser uns 40,00 tb), chave 13, cervejas e 2 a 3 horas de serviço no DIY. sem misterio nenhum. troquei da minha nesse fds.
os próximos serão CA e CT! no DIY é claro!
Esse mecânico tá vendo a tua empolgação com a Cherokee.
Ou está confundindo o tipo de óleo da C.A.
Troca completa do óleo da caixa automática vais gastar 9 a 10 litros (R$ 23,00 o litro), mais mão de obra (uns R$ 100,00).
Caixa de transferência e diferenciais vais gastar mais uns R$ 200,00, com mão de obra.
Faça as contas!:concordo:
vá com calma, se mandar procurar defeito demais vai achar um monte.
troque todos os fluidos, regule correias, freios, etc, e vá corrigindo as coisas a medida que aparecerem.
carro velho, se procurar defeito... acha
na minha coloquei buchas de PU, e o ruido "nhec, nhec" ficou horrivel... passei a andar com o som ligado e... resolveu...
vá com calma.
Pessoal, obrigado.
Com as informações, consegui um desconto e ainda aguns serviços pequenos de lubrificação adicionais.
Os demais serviços não emergenciais, vou comprando as peças aos poucos e vou levando para instalação.
Realmente se procurar alguma coisa vai achar!
Obrigado
:concordo: