Cruiz credo! Estribo é coisa de f1000 e d20. hehehehe
Mas você falou em tubular... pesquisa por rockslide
Anexo 370239 Anexo 370240
Versão Imprimível
Cruiz credo! Estribo é coisa de f1000 e d20. hehehehe
Mas você falou em tubular... pesquisa por rockslide
Anexo 370239 Anexo 370240
Estribo só serve p/ sujar a perna quando subir na viatura !!!! :odedo2:
Cherokee agora c pneus 33 ainda sem bloqueio e C&P, andando c Troller tbm 33+Eaton nos dois eixos e chipado.
Carro q ñ articula na trilha pra mim ñ serve, me perdoem os Trolleiros.
Trilha da Pamonha Set 2012 - YouTube
Abs
DMD
Putz cortar dá dor no coração! Mas parece q não tem outro jeito.
Com os 33 e automática não fica meio "xoxa"? Ou vc trocou a relação coroa/pinhão? A minha tá com os 32 e parece meio lerda pra retomar, tou pensando se não deveria mexer com isso agora pra poupar a CA.
Valeu/Abç
CZ
Pessoal,
estava vendo o vídeo do Drummond desta página e acabei futucando mais o You Tube.
Olha o que eu achei:
Ainda não tentei, mas deve ficar bom.
Removing Graying from Jeep Wrangler Fender Flares with a Heat Gun - YouTube
Alguem já conhecia?
Existem outros feitos com maçarico!
Se alguém quiser tentar, poste o resultado aí!
Abçs
Sim, basicamente tu dá uma leve "derretida" no plástico e ele volta a ficar preto. Tem a vantagem que assim não descasca, comparado à pintar os paralamas. Só tem que cuidar pra não esquentar a pintura da carroceria que senão levanta bolhas.
[ ]'s
Zanotto,
Tbm achei q os 33 deixaria o carro lerdo, mas até q ñ está ruim ñ da p dar banda nos 1.8 da vida ainda, rsssss... nem o consumo ficou tão fora, MAS pela teoria deixar de trocar C&P pode forçar o câmbio em longos trechos, pretendo trocar em breve, mas por hora estou só indo p trilha c ela então da p esperar um pouco...
Meus alargadores são Bushwacker, então cortar a lata p por eles ñ doi tanto no coração ñ, pois o carro fica lindo c eles. Teve outro forista aqui um dia q disse algo parecido c "Jeep é p isso, faca na caveira:twisted:" e eu entendi o recado e fui na dele, hehehehhe...
Abs
DMD
Amigos,
Quero trocar os terminais (pivôs) da XJ p acabar c um shimmy, principalmente o da Panhard q pelo q vi ela tem o pivô embutido, além disso desconfio q a minha Panhard cedeu um pouco, já havia entortado a barra q sai do Pitman até a barra de divergência e convergência, será q acho isso tudo já reforçado p comprar ou vou ter q produzir tbm?
Já dei uma sapiada e vi q lá fora os caras tem kit Hi Steer, mas troca-se a manga de eixo, achei meio inviável gastar horrores c eixos Dana 30, uma vez q com mais um pouco da p por Dana 44. Então procuro solução coerente p ñ investir muito em eixos de vidro e poder usar pneus 33 tbm p viagens.
O legal seria um kit p alinhar a Panhard c a barra de direção sem ter q rebaixar muito o conjunto p ñ forçar a caixa (estou já usando um Pitman de 2).
Meu carro falta muito pouco p ficar do meu gosto, a única coisa chata é ter q alinhar o carro sempre q saio da trilha (evito esterçar em facões e valas, mas mesmo assim entorta tudo).
Abs