O que vcs falam desses amortecedores???
Jeep Cherokee XJ 1.5-4" Lift Front & Rear Shocks 84-01 | eBay
e dessas molas tbm ->
Jeep Cherokee XJ 3
Versão Imprimível
O que vcs falam desses amortecedores???
Jeep Cherokee XJ 1.5-4" Lift Front & Rear Shocks 84-01 | eBay
e dessas molas tbm ->
Jeep Cherokee XJ 3
Amigo celsocebolavgs, caso vc pretenda comprar essas molas também terei interesse, talvez possamos comprar em conjunto pra economizar o frete.
Esses amortecedores coloquei na minha XJ, pelo que consta eles são para kit até 4".
Prezado cumpanhero,
Acho que comprar essas molas em conjunto num rola... por causa do fretexxx...... salvo engano se vc ja tiver algum contato que mande as molas mais em conta... mas e uma ideia ate que interessante... vc disse que comprou esses mesmos amortecedores ou de outra marca??? comprou via ebay msm??? vc sabe me dizer se o amortecedor original da pra levantar ate 3,5" ou 4"??
Prezado cumpanhero,
Por favor, passe as informaçoes pq ai ja fica um serviço melhor doque a gambiarra terrivel que eu estava fazendo!!!
Ai ja com a mola de 3" ja da pra anda com os 256/70/16.... ai pra aumentar, seria apenas fazer um calço em cima dessa mola que seria bem menor que o calço de 3"!!
Na trazeira, vc esta usando qual amortecedor???? Seria igual esses que vc me indicou????? ouvi falar que os da Ranger da tbm pra ate 4".... mas se conseguisse achar uns mais indicados seria bem melhor!!!!
Aguardo ansioso a resposta!!!
att.
Celso.
Amigos,
Ando à procura de estribos tubulares para a XJ mas tá difícil de achar...
Alguém sabe onde pode ter à venda?
Galera boa tarde.... alguem sabe me dizer qual altura do teto ate solo da cherokee sport... ? abraço
Cumpanhero,
Comprei essas molas e chegou belezinha.... faz a compra pelo Paypal que vem reto!!!!
Rough Country 4.5" Lift Jeep XJ Cherokee & MJ Commanche Front Coil Springs(new) | eBay