Bingo! O da minha estava aí tb, mas com o diabo do W e não com o V como está com o documento.
OBrigado pela dica :curtir:
Versão Imprimível
A minha então está exatamente como a sua como descreveu no outro tópico, ela é 97/98 e está com W na lataria e V no documento.
A mulher que fez a vistoria encrecou mesmo, dei esta explicação mas a infeliz não aceitou e marcou outra vistoria no Detran do SIA para vistoriarem e fazerem uma autorização para eu regravar o número do chassi no carro. Espero que no Detran do SIA encontre um vistoriador um pouco mais sensato. Eu estava observando na porta e lá tem até a informação da hora que o carro foi fabricado, a minha foi 12/12/97-17h.
AlicerioJunior: obrigado, mas eu perguntei ao Pedro sobre o consumo específico da viatura dele, pois ele reclamou do alto consumo. Abraço!
Motorheadbsb: tente buscar alguma informação com um despachante ou converse com o pessoal do Detran sobre essa lei dos importados de antes de 1999. Não seria correto o veículo ser "remarcado" agora, se quando foi importado estava tudo ok. Abraço e boa sorte!
estive sumido por alguns dias mais segue meu email
cid_m_a@yahoo.com.br
att
Buenas!
Meu "idle" (ponto morto/neutro) fica instável, acredito que o PCM está pirando por causa do GNV.
Só resolve qdo eu dou "reset" no PCM (aterrando o cabo que vai no positivo da bateria, depois deixando o contato em ON por 2 minutos sem dar partida). Depois de algumas semanas o problema volta.
Pergunta: algum de vcs tem idéia de como dar "reset" no PCM sem ter quer ir lá e aterrar o positivo q vai na bateria?
Abraço!
Pessoal,
alguem já teve problema com o freio da frente da XJ?
Esta semana fui fazer uma trilha leve.
Estava com 5 pessoas no Jeep. Desci e subi muita ladeira de terra.
No final da ultima ladeira - não desci em reduzida, desci na marcha 3 e pe no freio - tinha o asfalto. Quando peguei o asfalto senti que a viatura não desenvolvia, e estava dando um cheiro de queimado.
Parei e logo vi uma fumaça saindo das rodas dianteiras.
Resumindo, o freio travou nas duas rodas dianteiras!
Li alguns posts no forum e parece que acontece em algumas XJ quando aquece o freio. Ele trava.
Desliguei o Jeep uns 50 minutos. Depois liguei e destravou!.
Será que pode ser sujeira no sistema? Será que vale a pena trocar o fluido após essa aquecimento? A pastilha está 1/2 vida.
Quando parei na 1ª vez e olhei por baixo, estava tão quente que acho que derreteu um pouco a borrada de algum sistema da suspensão que fica perto da roda, pois pingava um pouco de borracha.
Depois peguei a estrada rodei uns 100 km no asfalto e tudo ok.
Aguem teve um problema semelhante?
Aconteceu comigo quando estava em Foz do Iguaçu.
Como a viagem foi de quase 1.000 Km´s, partindo de Florianópolis, fiz bastante uso do freio, pois fui pelo interior de SC e PR, passando por diversas cidades com lombadas ao longo da rodovia.
Resultado, acabou fadigando o freio, pois o óleo estava velho e contaminado.
Se aquecer muito pode danificar os rolamentos de roda, pois a temperatura que isso faz é absurda.
Lá em Foz fui numa pequena oficina. Desmontaram os freios dianteiros, limparam, e trocaram todo o fluído.
Ficou perfeito!
Faça isto e não te incomodarás mais.:concordo:
EMBORRACHAMENTO DO ASSOALHO
Pessoal,
Pensei em substituir toda a forração do assoalho por um emborrachado, pois acho mais higiênico e muito fácil de limpar, fora que como vou muito para praia, água e areia são constantes no meu carro.
Alguém já fez isso na Cheroka? Será que é uma boa? Qual material é mais apropriado?
Valeu abraço
boa noite lacarauto,
'
É uma boa opção também! Vou estudar esta tambem.
Obrigado
buenas
alguem saberia me dizer oq significam esses dizeres na bronzina de biela da cherokee sport 98?
da95
001
3-98 x
no outro lado tem
c 3
obrigado ai