Cabo, velas x consumo !!!
Citação:
Postado originalmente por
offroad
apesar de concordar com quase tudo, penso um pouco diferente.
acho q primeiramente temos q apoiar os anunciantes do forum, eles que mantem esse site no ar. eu particularmente nao anunciaria aqui, pq sempre tem alguem, ou sempre os mesmos, com um produto "milagroso" melhor q o meu.
nao acho que o problema eh importar ou nao e sim, que os "caras" vendem solucoes "mirabolantes", falta honestidade. nunca vi cabo e vela melhorar a performance e consumo... isso eh 171....
e tem "cara" q nao "manja picas" mas sabe tudo, tudo q ele vende eh melhor.
pode colocar vela accel e cabo msd, vai ficar igual a vela champion e cabo acdelco. "dizem" colocando um "ultra package" vai melhorar!!! que condicoes estao os cabos e velas ? se por original a performance e consumo fica o mesmo. isso acho fod@.
alem d "queimar" os anunciantes do forum, vendem solucoes q nao existem.
jah usei quase todas marcas de vela, amortecedor...... tenho amigos q usam outras ainda.... jah rachei o coco, com performance.... turbo, blower, msd, nitro.....tento recomendar o q acho bom... mas fica dificil com o "mallacismo" que paira no ar .......
Offroad
Não vendo nada, só compro , heheheh, mas dizer que cabos e velas de boa qualidade não influenciam no consumo é sacanagem, não estou dizendo que a marca A ou X é a melhor ou pior, os fabricantes passam anos desenvolvendo produtos que tem desempenho cada vez melhor não é só para que nós "idiotas" compremos, mas porque o desenvolvimento dos motores, sistema de injeção, ignição, etc exigem :concordo: .
Lembro do meu primeiro carro comparado com um Uno Mille atual, era uma bos..., mas era ótimo em 1974 :mrgreen: e, com certeza melhorava o consumo com velas e cabos em boas condições.
Abraço
Abraço