vende-se cherokee sport 97/98
tenho cherokee sport 97/98 e quero vender é completa (ar ,direção, conjunto eletrico , bancos em couro ,air bag )não tem abs , segundo dono,tem 160.000km (sendo que eu rodei uns 95.000) tem gas natural
instalado há 3 anos ,tem pneus cooper cobra 275/60 15" com 10.000 de uso.tudo funcionando .nunca foi batida .
XJ candanga nova no pedaço...
Oi moçada... Perguntinhas em vermelho!
Meu sogro comprou (MAS QUEM VAI USAR SOU EU!!:D) uma XJ 1997/1998 vermelho royal, automática, sem ABS, sem console de teto, sem couro, sem o bloqueio eletrônico e sem 4X4 FULL TIME....:cry: Creio que era a XJ mais barata à venda na época.
Por outro lado, foi uma busca de 6 meses por uma impecável. E achamos: ùnico dono (era de diretoria de multi) só cidade, lata zerada, pintura origineba brilhando, estepe "Goodyear Wrangler" nunca rodou, todos os selos (até os de parabrisa) com 130.000 Km documentados no manual de garantia na Mercedes-Benz de Brasília, sequíssima por baixo, e roda macio que é uma beleza... e por R$ 24 barãos... E ainda licenciei em Goiás, que carro com mais de 10 anos não paga mais IPVA!:dance:
Impressões:
-Super silenciosa: só se sente o motor assobiar (igual turbina) quando se pisa fundo no acelerador.
-Motorzão de sobra: quase sofri um acidente 20 minutos depois de compra-la ao dar uma pisada um pouco mais pesada no asfalto ligeiramente úmido. Ela simplesmente girou 180 graus na pista como se tivesse sabão no chão. Fiquei esperto.
-Ar condicionado excelente, som original idem... comandos todos à mão.
-Macia ao rodar, achei que balançou demais até...
-Ao ligar cedo pela manhã, notei que ela ficava acelerada tempo demais, cerca de 3 minutos. Isso é correto?
Tração: testei a XJ em terreno alagado, lama, em subidas com pouquíssima aderência e não consigo nem tecer comentários para esse magnífico veículo...
No manual diz para usar gasolina sem chumbo. Afinal, que gasolina é essa? Premium? Aditivada? Normal? Fez na cidade (Brasília) 6 km/l cravados. Na Estrada, 10 km/l cravados...
Estou querendo levar a XJ para trocar todos os óleos. Como faço pra saber se o diff traseiro é dotado de Trac-loc??
A minha caixa é Command-trac, pelo visto. É normal as XJs automáticas não contarem com 4x4 full time? Ou se aplica o inverso? Notei que nem todas as rodas giram em terreno sem aderência. Não era pra TODAS girarem ao mesmo tempo?
Ela veio com os controles originais. Não era pra funcionar o tal bloqueio eletrônico ou isso seria opcional?
Quando usei a chave reserva, apareceu no canto superior esquerdo do painel um símbolo de um volante em amarelo e a luz do air bag ficou acesa. Quando voltei para a chave "mestra", sumiram. O que seria isso?
Notei que ela meio que "flutua" no asfalto a 90, 100 Km/h.. seriam os amortecedores ou ela perece mesmo uma banheira full size americana dos anos 60??
Câmbio: é impressão minha ou quando o óleo do CA esquenta os trancos de RÉ e DRIVE são ligeiramente mais acentuados?
Em qual velocidade entra o Overdrive?? Ela é automática de 4 + overdrive ou 3 + overdrive??? Não entendi o manuel... Eu sinto entrar (aaaaaíiii...) 4 apenas, contando com a 1ª...
Consegui o Elfmatic DEXRON III por 15 paus... Abro o cárter e troco filtro, junta e todo o óleo mesmo estando o atual vermelin vermelin e denso??
Na mercedes-benz o vendedor de peças disse que tem filtro desse carro desde 35 reais até 200... Como saber qual é o modelo sem abrir a tampa??
A XJ terá uso severo em estrada de terra e cascalho e pedras pontiagudas(pensei que seria um mimo na minha garagem:cry:). Ela veio com os Michelin AT novos. Guardo esses pneus e compro jogo de BFs MUD ou esse Michelin dá conta?
Valeu!!!!;-)
Morú