Tigre,
Procura ai q tem um tópico a esse respeito..... :wink:
Tem algumas receitas desde recuperadores de plástico até graxa de sapato..... :mrgreen:
Versão Imprimível
Nzard, é mesmo, eu não tinha visto esse tópico que trata do assunto.
Vou lá dar uma olhada.
Sabe que ontem mesmo eu também estava pensando em graxa de sapato... hehe
Nugett Preto liquido, custo R$ 3,00
tem que passar uma fita na lata, assim fica mais facil e nao pega na pintura, más tem que passar varias demaos.......fica muito bom, nao sai na agua, nem quando lava com maquina de pressao.......bem passado dura um ano mai o meno !!!!!!!!!!!
Guto, fiz um teste numa pequena parte do alargador e fica preto mesmo. O que eu tenho em casa é o TomBom, mas deve ser a mesma fórmula do Nugett.
Já decidi, vou fazer só a cristalização, e os frisos e alargadores vai ser com Nugett/TomBom. Assim vou economizar um bom dinheiro que pediram pela pintura.
Valeu pela dica.
Já q o assunto é a revitalização da estética automobilística, é sempre bom consultar um clássico do Forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18034
Ainda não tinha visto esse tópico....kkkk...fiquei sem paciência... más a galera poderia vir até o Ceará para fazer comédia...os caras são bons...
Agora há pouco entrei no carro p/ voltar p/ casa. Reparei q a luz do teto não estava acesa. Girei a chave e nada. Tudo apagado no painel. Bateria trocada há cerca de 1 mês.
Esperei uns 30 segundos e girei a chave outra vez. Acendeu tudo e o carro pegou de prima. Tudo funcionando. O odômetro parcial e o rádio zeraram, ou seja, realmente o carro estava s/ eletricidade. Voltei p/ casa c/ o c... na mão, mas o carro ficou 100% o tempo todo. Cheguei em casa desliguei o carro e liguei depois s/ qualquer problema.
Mau contato? Onde? Voltou a funcionar por que, se não fiz nada?
Abs,
Isso já me aconteceu com vários outros carros....inclusive com Niva (que não dá problemas!). Verifique os cabos das baterias....já que trocou, pode ter ficado frouxo e com a vibração ele perdeu o contato...
Provavelmente Cabo terra da bateria.
Era o cabo do negativo frouxo.
Menos mal.
Abs,
Alguém .............:concordo:
O sistema de segurança original da XJ 97 se limita a ativar e dasativar o "security" e travar e destravar as portas ? Não dá alarme ? "som"(buzina original).
É assim mesmo ou existe algum código/maneira de ativar esta função ?:pensativo:
Obrigado.