Ah, + uma coisa ....
Existe algum suporte para guincho para a XJ ?? ou só os adaptations tbm?
Versão Imprimível
Ah, + uma coisa ....
Existe algum suporte para guincho para a XJ ?? ou só os adaptations tbm?
Olá Pessoal da Cherokas,
Vejam que legal esse vídeo com uma Sport (RC). Valente o carrinho, heim?
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Yj0SV2pCHaA[/ame]
Sds a todos,
Octávio
Eu sei que a Keko faz um quebra mato com berço para guincho.
Já pensei em comprar umas 10x, mas depois passei o carro para a mulher.
Mas dependendo dos próximos acontecimentos, eu pego de volta :)
:( Claro que vou ter que compensar com outro :(
Também tem essa lei do quebra mato, não sei se ele se enquadra nessa.
Apesar que acho que essa lei é lobby deles.
De uma pesquisada nos bagageiros das pajeros:concordo:...
Até agora não vi motivo pra ficar ruim... fiz 40% da minha mudança com ele :mrgreen:.
Não to botando muita fé no berço do guincho acoplado ao quebra mato... to querendo colocar o guincho direto no parachoque, fazer um com o original como base e soldar o berço do guincho nele, ai acho q não tem problema de usar o guinho e voltar com o quebra mato no porta malas:parede:...
Um motor bem cuidado da Sport a gasolina pode rodar até quanto sem grandes problemas?
Alguém já precisou fazer retífica em algum? quanto custou???
Para adquirir uma usada 97 ou 98 os motores acredito que devem ser bem rodados???
Alguém já teve quer fazer um grande serviço na motorização logo que adquiriu??
abçs
Temos uma com 120 mil Km, sem grandes problemas. Apenas problemas elétricos, como rádio, sensores. Acredito que dura bastante.
Se não durasse, não ficaria muito tempo vendendo no Estados Unidos onde andam muito e o veículo é popular.;-)
olha este site: http://www.allpar.com/old/club2002.html
obviamente a gasolina é melhor, o asfalto é liso e os americanos rodam muitas milhas por dia, o que ajuda na durabilidade
Dizem q a XJ é motor e caixa para +q 300MilKm se bem cuidado.
a maioria (98) ja deve estar na casa dos 100Mil ... +-20Milkm
tinha uma menina no encontro q esta com a Xj a quase 10 anos e o carro esta com mais de 200Mil e ainda esta redondo, isto td tem haver com o cuidado do dono.
[]s e boa sorte
Olá pessoal,
estou fazendo uma manutenção grande na viatura, nisto acho que a bichinha percebeu e resolveu se manifestar apresentando mais problemas do que os conhecidos.:putz:
Bom trata-se de um rangido no eixo do distribuidor elétrico. Este rangindo acontece quando ligo o carro, e depois de uns 10 seg. para. Tirei a tampa do distribuidor e coloquei um pouco de WD-40 por cima do eixo e o barulho parou durante umas duas semanas. :grin:
Porém hoje ele voltou novamente.:(:(
Alguém já teve problema similar? Dá para se fazer algum tipo de manutenção neste eixo ou é necessário trocá-lo?:pensativo::pensativo:
Valeu:concordo:
É minha, geralmente não fica limpa assim:discordo:, foi só pra tirar a foto:mrgreen:... tinha uma etiqueta colada na parte de traz do bagageiro escrito pajero e um códico.
Ja to pirando num parachoque desses, aqui em Ctba tem um pessoal bom nos acessorios:concordo:.