Niltinho, o cara da AG3 só me falou sensor de rotação, eu acho q é este Cankshaft mesmo, pois esta ligado a ignição, n acha? ou como faço para saber qual ?
orça um ai pra mim .. vou t mandar um e-maiuu
[]s
Versão Imprimível
No ML tem por 314 esse regulador de pressao !!!! a minha tbem ta ruim !!!....mas so troco quando nao pegar de vez !!!! heheheheh
Bambhoo......essa embreagem nao é hidraulica ? com um cilindro igual de focus, fiesta...etc !!! será que nao foi isso ????
FERNANDOSOUZA - TENTA A CHAVE RESERVA.........e posta aqui os resultados ok ?
abraços
Eu fiquei de enviar para o Nilton, o problema é que eu troquei o regulador e não havia melhorado. Fiz uns testes com o velho e cheguei a conclusão que ele deve estar bom ainda. Então deixei guardadinho.
Comprei outra bomba para a cherokee também, mas nem cheguei a usar. De uma hora para outra ela começou a pegar de primeira.:mrgreen:
A cherokee está pronta. Segundo o mecânico froxou apenas a junta do carter. Falei para ele que ele estava errado e que havia vazamento por outro lugar. Como ele ia fazer uma pequena viagem hoje serra acima eu disse para ele ir com a cherokee, porque o problema ocorre quando o motor é forçado.
Daqui a pouco ele está de volta e vamos ver o que ele me dirá.
Um abraço
a parte hidráulica é toda nova. não é hidráulica pq tem pressão no sistema e com ela andando dá embreagem. mas qdo pisa fundo em ponto morto faz creck creck e não engata. o kit de embreagem é novo, rolamento, plato e disco. provavelmente só sobrou pro garfo...
[]'s
Garret,
É bem provavel q seja o Crank, mas tem q passar o scanner e analisar com calma...... o Crank fica em uma posição ingrata.... mas muitas vezes uma limpeza na criança resolve, pois ali é um lugar ótimo pra lama...... :concordo: .... tomara q sim pois um TPS ta na faixa de R$350 e o Crank +- R$400 .... :cry: .... mas tem q pesquisar preço... ;)
Jester,
Não é o seu regulador q me referi.... era um outro q esta com defeito mesmo.... :concordo: ........ e vc perdeu a chance de receber a divida externa... :mrgreen:
Avisa o Papai Noel ai q na próxima ele não escapa..... :twisted:
Bambheta,
us garfusss ta difirci...... :?
Sombra,
LP se tivesse pra Cherokee nova, poderia comprar tranquilo. É uma das melhores marcas de reguladores de pressão da América Latina, sendo a oficial da Magnetti Marelli.
A da Cherokee antiga sai por R$ 80,00 e, geralmente, tenho pra pronta entrega.
[]'s
Galera, alguém sabe se o cambio da sport diesel 97 é igual da 6cc 97 ? (achei um garfo da diesel...)
[]'s
Bom dia Ricardo,
No manual da XJ a Gas. (L6) são indicadas duas caixas de transmissão mecânicas:
AX5 e AX15, não sei adiferença, teria que ver detalhadamente o manual.
No manual da XJ a Diesel é indicada somente a caixa AX15.
Se você tiver o manual ai dá uma conferida na numeração da caixa da sua viatura e da caixa que voce encontrou. Deverá ser verificado também o manual de peças pra conferir o "part number".
T+
é o seguinte: qdo desmontar o cambio e se for o garfo, só vou la no desmanche que encontrei na pqp se for a mesma peça... é que eles tem um cambio de xj diesel. se for o mesmo cambio sei que não vou dar viagem perdida. se for cambio diferente nem adianta ir, sacou !
[]'s