Adilson,
Nessa parte do "E COM MAIS POTENCIA", ja discordo, rodava com alcool e fiz o teste na br, tuxava o pé mas não passava de 110km/h, e no mesmo trajeto com gasolina era 140/160 na boa... a potencia caiu bastante, isso com pneus 235...
Versão Imprimível
tb to dentro desta receita:palmas:, o meu regulador foi pro pau desde que entrou barro no tanque :parede:. Mas que vei ser um trabalho da pourra desmontar tudo de novo, vai :putz:.
Sombra, não sei se vale pra todos os modelos, mas é o que o Ninão disse: regulador e filtro são integrados em uma só peça.
[]'s
Caro(s) e Ilmo(s) Sr(s)
Discutimos ha algum tempo sobre o sentido que o liquido percorre no sistema do carro, lendo o post do Nino onde ele cita a existência da mola na mangueira inferior, para nao haver a constriçao da mesma, concluo que a sucção acontece na porção inferior do radiador ou seja: a agua entra por cima e sai por baixo, o que é bastante obvio, uma vez que a agua esfriando tende a descer.
PS. nao sou advogado!!!
Nino,
Realmente o Daniel deu um jeito .... :-D ... qdo ele me ligou e disse q ia fazer isso cheguei a duvidar.... mas o cara é fera.... :palmas:
Porém sou cético..... pois principalmente pra quem tem GNV e a bomba funciona direto, tenho minhas dúvidas da durabilidade da adaptação, principalmente das braçadeiras.... é muita pressão..... :shock:
Qdo o motoca veio retirar as peças ele me disse q enviaria o seu regulador com defeito, pq eu ia enviar ele pro Dono da LP ou LD ?? sei lá ... pra ver se eles poderiam fabricar por aqui a um BOM preço.... pois não tem sentido eles fabricarem para até 96, que são poucas, e não para as 97 em diante.... e não podemos esquecer q para as Grand o esquema é o mesmo... mas ja postaram por aqui q essa fábrica passara a fabrica-lo.... então... sei lá... mas se vc tiver o regulador por ai e puder enviar eu agradeço..... :concordo:
Adilson Rabo de Galo.... :mrgreen:,
Ja estou separando aqui umas juntas pra qdo vc tiver q refazer o motor....:lol: . :lol:
Caique,
é isso mesmo.... a bomba puxa da parte baixa do radiador..... :concordo:
:palmas:pode deixar as péças na lojá para as vendas ,poi alem disto não acontecer,sou mecanico e dos bons que desmonta e monta o carro todo mais mesmo assim muito obrigado.:dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance:
Edu, não adianta fazer deste jeito. No rolamento tem duas presilhas (parecem dois pedaços de arame) que encaixam e seguram o tal garfo da embreagem. Uma destas presilhas quebou. Não tem como soldar. Como a embragem está na garantia (troquei faz 2 meses :parede:) vou ganhar um rolamento novo.
Se fosse na minha F75 pode ter certeza que eu ia botar um pedaço de arame pra resolver :mrgreen:.
[]'s
Olá Pessoal,
Lá em Atibaia, o scanner da AGIII pegou o código: P0700
Que defeito é esse?
Tem solução?
sds
choras meu:
P0700 :arrow: Transaxle Or Transmission Control System Malfunction
http://www.google.com.br/search?sour...=%22P0700%22xj
[]'s