Caros,
como nem tudo são flores, no scaneamento la em atibaia, acusou falha no sensor de rotação.
pergunto, se o scanner acusou é real mesmo :)) posso confiar? ou tem como testar.
[]s
Versão Imprimível
Caros,
como nem tudo são flores, no scaneamento la em atibaia, acusou falha no sensor de rotação.
pergunto, se o scanner acusou é real mesmo :)) posso confiar? ou tem como testar.
[]s
Pode ir juntando uns cascalhos aí pra trocar esse bicho. Como certeza ele é o causador dos seus momentos de "relax" na sudida da serra. O Zardinho costuma ter estoque...hehehe
Aliás, acho que é esse pode ser o problema que o Fernando pode estar enfrentando. Quando esse sensor dá pau, só trocando mesmo ou guincho e não tem como fazer gambi nem nada.
Abs.
Nao sei quem falou la em atibaia, que pagou uns 3?? trezentos e poucos neste sensor, acho que foi o sombra........nao me lembro !!!!!
NO caso do fernandosouza ele me disse via mail, que a luz do code nao apaga, entao pode ser a mesma coisa que aconteceu na XJ do fernando da Andaluz, la no puma, que saiu rebocada de lá........a luz com a chave cortada nao apagava.....e nao pegava de jeito nenhum !!!!
Fernando, vc tem a chave reserva ? tenta com ela !!! sei lá.....vai que da certo !!
Esse sensor de rotaçao, tem a ver com esta chave ? o que ele faz na VTR ??
valeu brother´s
Guto,
O sensor de rotação serve para informar à centralina qual é o cilindro da vez e esta mandar a faísca. Se o sensor de rotação pifar, a luz do code não acende, talvez a "Check Engine", mas não sei informar com certeza.
Garret,
O nome em ingreis é Crankshaft Positioning Sensor e, lá nos isteitis, custa U$ 120
[]'s
Fellows,
Sensor de Rotação - paguei US$ 195.00 a +ou- um ano atrás - original Mopar.
Chave - no meu caso, quando a vtr parou no caminho para a Pedra Grande, o scanner acusou falha na comunicação com a chave, ou seja, CODE. Estou agora usando a cópia, sem problemas.
Mudando de assunto - alguém conhece o regulador de pressão marca LP (nacional) ?
Abraços,
Galera :parede:
acabo de sair do lava rápido, parei no farol e :parede: :arrow: fui engatar marcha e o pedal afundou e fez barulho de creck creck...
segundo o mecanico parece que o garfo da embreagem fu...eu :evil:.
Na quinta ele desmonta e diz o que é.
Alguém tem aí um garfo pra venda ?
[]'s
Galera,
''Sensor de posição'' tem dois...... o TPS (Throttle Position Sensor) q vai la na TBI e o Crankshaft Position Sensor q vai próximo a cx seca....... ;-)
Regulador de Pressão,
Conheci um cara q é amigo do Dono da LP, não tenho experiencia com essa marca, mas o cara disse q seus produtos são muito bons...... e comentei com ele a respeito do regulador das XJ de 97 pra frente..... e ele me disse q se conseguir um (mesmo com defeito) ele conversaria com o Dono da LP e tentaria a sua produção.... :-D ..... ficaram de me enviar um com defeito..... mas infelizmente não me enviaram.... :-( .... alguem tem algum por ai ??? ...... :-?
Bambheta,
Considerando q 95% é automática, vai ser dificil alguem ter um garfinho..... serve um de churra ??? ...... :twisted:
Jéster,
Tem razão - liguei na LP - confirmaram que só têm até 1996 e que para 97/98 será lançado em breve. Aqui custa de R$ 78,00 a R$ 83,00... Para 98 estão pedindo R$ 480,00 :putz: original... é muita diferença, né... acho que vou trocar só a bomba e esperar o lançamento de LP ... hehehe... :mrgreen:
E a sua viatura - resolveu?
Bambhoo,
Cara, garfo de embreagem é um negócio forte pra caramba... tem certeza que é isso mesmo? E o engate da reduzida, ficou bom?
Abraços,