Marcão,
Na minha saiu fazendo pequenos movimentos giratórios... poquinho pracá....poquinhopralá... e saiu... :concordo:
Versão Imprimível
Marcão,
Na minha saiu fazendo pequenos movimentos giratórios... poquinho pracá....poquinhopralá... e saiu... :concordo:
Amigos,
Atualizando...hj passei boa parte da tarde lidando com o bendito tubo... conclusão:
- Após tentar utilizar uma tecnica q achei na net, sem sucesso (apertar uma braçadeira no tubo e bater na braçadeira de baixo para cima), acabei tendo que tirar a travessa do câmbio para descer a tampa do carter com o tubo inteiro montado....trabalhoso e uma sujeira do cão (mesmo esgotando pelo dreno fica pelo menos 1/4 de fluido no carter do cambio).
Pelo menos agora tenho certeza que o filtro que está lá é novo e 4,5 litros de fluido é novo.
Grande abraço,
Marcão
Quando troco o fluido (6 em 6 meses) a oficina gira o carter como o Znardo disse, gira dali e gira daqui, e sai com o tubo inteiro mesmo, mas sem tirar a travessa !!!!!
abs
ALL
A luz Check Engine acende !!!!!!! quais anomalias podem estar ocorrendo ?????
valeu
ALL
A luz Check Engine acende !!!!!!! quais anomalias podem estar ocorrendo ?????
valeu
Guto,
tive 2 feedbacks super bons de GNV nas XJ e vindos de proprietários de perfís totalmente diferentes. Um, o Escória, aqui do site... ele tem um KIT sem gerenciamento eletrônico nenhum, que foi "afinado" pela GNV & Cia... ele usa a XJ dele pra tudo MESMO e me recomendou pessoalmente que vale a pena, pois a XJ dele tá andando um bucado e $fazendo$ 7Km/m3 na cidade... O outro é o Donatti, ainda não é aqui do site, o qual tem uma XJ 98 auto de vitrine (nunca viu um barrinho) com um kit com gerenciamento eletrônico... ele só usa no asfalta, mas desde o trânsito pesado de SP até longos tiros pra Taquaritinga (bem depois de Araraquara)... e a resposta foi a mesma... tá andando super bem e fazendo 7,8Km/m3 na cidade... resumindo, talvez seja questão de "afinar" o GNV, como fez o Escória... eu tive GNV na minha Ranger V6 e posso afirmar: uma instalação bem feita é só alegria... assim que eu arrumar $tempo$, vou de GNV na minha XJ também.
[ ]'s
Fala darwin.....blz ai ?
Nao reclamo do meu GNV que tbem é "analogico" ...rs rs........e foi instalado com o sergio da GNV e Cia......so queria ter mais grana pra andar na gazosa......pois é bem melhor.........mas meu GNV ta bem regulado, pois ela ta fazendo 7 km/m3 em Sao Paulo e 11 na estrada.........bem bom mesmo.
Nao espera ter din din pra colocar o GNV nao......vai la no sergio e financia o kit, vai pagar uns 24x 140 por mes........so com a economia de combustivel que fará, vc paga tranquilo.......
abs
Guto... nada como falar com quem sabe... eu nem imagiva que seria possível um financimamento de kit GNV quase "auto-sustentável" assim... pusta dica a tua... vou falar com o Sérgio sim... só uma pergunta: em qual das 4 lojas da GNV & Cia o Sérgio atende?
[ ]'s
Loja 4
Cara, eu fiz isso, nao tinha os 2.890,00 que paguei no kit, tinha enfiado a grana p comprar a XJ.....pobre é assim mesmo....se compra o 6 cilindros nao tem dinheiro p colocar gasolina..hahahahahahahahahha
Fiz as contas do meu consumo anual, e economizo 5000,00 em combustivel !! meu primo instalou lá semana passada com 3 clilndros de 7,5..nao perdeu muito porta malas....
** desculpem usar esse topico p falar do GNV !!!!!...darwin..vamos pro topico gnv na xj !!!!!.....valeu !!!!....
abs
Alguém sabe como deixar os frisos laterais e os alargadores de paralama pretos novamente sem ter que pintá-los?
Vou fazer a cristalização da pintura e já aproveitar e recuperar as partes de plástico laterais, mas esse pintura que eles fazem no plástico fica mais caro que o serviço de cristalização.
Alguém já conseguiu recuperar esses frisos com algum produto em casa mesmo?