x2 ... mr W se foi mas pelo jeito deixou um legado por aqui...:lol::lol::lol:
Versão Imprimível
boa tarde a todos , fusando na net sobre difusores e misturadores,vejam o que encontrei,www.difusorecopower.com sera que é a solução para nossas cherokee mandei um email para saber o valor da péça,estou na espéra da resposta:pensativo:
É verdade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara, eu tenho uma opinião sobre vendedores aqui no fórum.
Se estiver desovando coisas ou está querendo trocas como a maioria nos classificados, acho que não deve pagar. Esse tipo de comércio de peças usadas deve existir pra encorajar os que têm tralha em casa colocar suas coisas a venda. Sempre alguém precisa de alguma coisa.
Se for vendedor habitual e está sempre vendendo pro pessoal, esse deve pagar. Assim manteremos o fórum com mais facilidade. Isso aqui tem que ficar profissional. Vide pirate!
Sobre a forma, acho que cada um aceita o que quer, certo? Eu aqui me preocupo em dar dicas pro pessoal resolver de forma gratuita ou com o mínimo de dinheiro possível. Quando precisam comprar peças, sempre recomendo as melhores pra não dar dor de cabeça.
Eu até me cansei de dar dicas. Prefiro deixar o pessoal pagar mais caro pra ver se aprendem (ou não) através do bolso. Se a maioria aqui soubesse o quanto é mais fácil e barato importar... ainda mais com o dólar no valor de hoje.
Alguns vendedores ajudam. Outros são discípulos do mallace :lol:
É muito ruim pro fórum se a época mallacista voltar. Parece que estamos sitiados e a cada mensagem com problemas aparecem mensagens "tenho a solução, custa $$$" e o pior é que na maioria das vezes são trocadas peças em perfeito estado.
abs
só to querendo ajudar não sou comerciante e sim um amante de cherokee,e concordo com você,comprar na rockauto é a maior solução já comprei varias peças,obs para deixar de reserva.
Rones,
só pra esclarecer (a sua resposta ficou meio misturada com as duas perguntas)
O tranco dava era na troca em movimento, certo? É que a minha dá um tranquinho na troca da alavanca (parado), quando engata D ou R, por exemplo, mas acho que isso é normal.
Quanto ao giro ficar com aquela sensação de "queima de embreagem", a sua parou de fazer isso? A minha também faz isso, tu acelera e ela fica "enrolando", dependendo da velocidade em que está. Acho que isto também é normal, mas a sua parou de "enrolar" só com a troca do óleo da caixa?
Tigre,
Parado: leves trancos, leves mesmo...ao passar do N pra D ou R. Depois de quente piora um pouquinho de nada.
Andando: isso mesmo, sem trancos em condução normal....tem horas que só percebo a mudança por conta do giro, no kick down é normal ela dar um pulo. Sim antes chegava a ser irritante o tanto que ela enrolava pra passar as marchas. Agora, mesmo andando bem devagar e com giro bem baixo ela reconhece e troca as marchas. Só ando com giro baixo agora. De vez em quando ela da um enroladinha...mas SEM qualquer comparação com o estado anterior. Sim, apenas troquei o óleo e o filtro.
Tenho Zj 98. Percebi que, quando ocorre uma demora para mudar a marcha ou o descrito acima, a alavanca do câmbio não esta posicionada na posição correta. Prestem atenção se não é isso. Um pequeno tranco de P para R é normal.
Oi! Pessoal.
Informação geral: Saíu a resolução 262 do Contran, que se refere à modificação na suspenção de veículos a partir de 01/05/2008. Podemos agora mandar bala nos kit's Lift para nossas viaturas.
OBS: Essa resolução esta saindo aqui no Paraná, não sei nos demais estados do nosso grande Brasil.
Pesquisem. SD's.
262
14.12.07
27.12.07
Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências.
Em vigor com efeitos a partir de 01/05/2008
Oi, Tigre e Rones.
Essa enrolada tipo queima de embreagem, na gasolina isso não é normal, mas no GNV acontece às vezes pois nesse combustível a regulagem tem que estar afinado.
SD's.
atalho
http://www.jeepbom.com.br/noticias.php?id_noticia=296
:concordo: