Postado originalmente por
André-4WD
Drummond:
Meus 2$ de contribuição.
O sujeito tem que estar com olho sempre beeeeeem aberto... uma coisa é ter um carro anunciado em valor mais alto e vc negociar desconto. Outra coisa é qdo já parte de um valor menor. Mas aí tem que ver a situação toda, o vendedor está apertado, precisa vender por algum motivo.
Lembro que FIPE é referencial, assim como temos a tabela MOLICAR etc... o mercado aceita muito bem a FIPE e as seguradoras usam ela também mas via de regra fazem 110% ou mais da FIPE. Tem carro que no mercado tem valor diferente da FIPE. Quer ver um: Bandeirante. Veja o valor FIPE e vá procurar uma pelo preço FIPE!! E outros carros são menos, a cherokee é uma delas.. acho que pela manutenção ser mais cara.
Eu tenho acompanhado anuncios das cherokas tambem e pelo que estou vendo não adianta o vendedor pedir 23, 24, 25 mil numa sport pois nao vende mesmo, independente do estado de conservação. Tenho um conhecido que comprou uma aqui em Porto Alegre por 18.500,00 (sport 97) e tá muito filé. Apesar de estar impecavel, ele ja trocou algumas coisinhas.. só num sensor ele gastou 300$.
Eu considero a cheroka como um dos melhores custo/beneficio hoje nos 4x4 usados.
Não desanima.. segue na tua busca!!!
andré