x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

è isso ai Drummond, compra logo a Cheroka, um dia desse fui dar um role com dois amigos um de Samurai e outro de Troller, mas só a Cherokee passou batido em um atoleiro, os outros precisaram de guincho, não foi ai que voce começou a pensar em comprar uma,

Valeu

Tom

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só oq faltava, ta se achando o Cupido!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Belarmino Ver Post
    è isso ai Drummond, compra logo a Cheroka, um dia desse fui dar um role com dois amigos um de Samurai e outro de Troller, mas só a Cherokee passou batido em um atoleiro, os outros precisaram de guincho, não foi ai que voce começou a pensar em comprar uma,

Valeu

Tom
    DMD. SAMPA TRILHAS

Quando der, tiro umas fotos...

Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Só para constar, meu cambio foi pro saco, mas ja esta no mecanico, a XJ ficara fora de circulação por uns 10 dias, mas o CJ5 esta pronto pro que der e vier,

Valeu

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos por favor,

Sei q existem diferenças entre as XJ 97 e 98, mas ainda tenho uma dúvida, as 97/98 tem diferença da 98/98? E as 2000 e 2001 muda algo p as 98?
    Tenho carros 97/98 em vista e tenho uma 2000 e outra 2001, mas ñ quero um carro q tenha peças exclusivas e raras.

Obrigado!

DMD ainda na caça da Xj.
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Drummond, de 97 a 2001 são basicamente iguais, muda muito pouca coisa, alguns acabamentos, etc, mas a mecânica é praticamente igual, mesmo motor, mesmo câmbio, mesma transferência, etc.
    As 97 não tem ABS.
    De 96 pra baixo tem muita coisa parecida também, apesar de mudar algumas coisas no motor e principalmente na carroceria, é bem parecido. De 2002 em diante é que mudou tudo quando veio a Liberty.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Andre,

Como tenho uma XJ 98/98 q vai ficar de estepe (doadora de peças caso eu precise) quero uma exatamente igual, as 97 na sua maioria pelo q percebi o eixo ñ é Dana como nas demais e tbm poucas tem ABS, o piloto automático ñ vi em nenhuma. Mas pelo q vc falou as 2000 e 2001 são iguais, então se der pau em módulo, sensores, semi-eixos, coroa e pião, pinça de freio, etc, etc, etc, será tudo igual mesmo?

Abração e obrigado pela att.

DMD

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Drummond, de 97 a 2001 são basicamente iguais, muda muito pouca coisa, alguns acabamentos, etc, mas a mecânica é praticamente igual, mesmo motor, mesmo câmbio, mesma transferência, etc.
    As 97 não tem ABS.
    De 96 pra baixo tem muita coisa parecida também, apesar de mudar algumas coisas no motor e principalmente na carroceria, é bem parecido. De 2002 em diante é que mudou tudo quando veio a Liberty.

[ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Andre,

Como tenho uma XJ 98/98 q vai ficar de estepe (doadora de peças caso eu precise) quero uma exatamente igual, as 97 na sua maioria pelo q percebi o eixo ñ é Dana como nas demais e tbm poucas tem ABS, o piloto automático ñ vi em nenhuma. Mas pelo q vc falou as 2000 e 2001 são iguais, então se der pau em módulo, sensores, semi-eixos, coroa e pião, pinça de freio, etc, etc, etc, será tudo igual mesmo?

Abração e obrigado pela att.

DMD
    Acho que a maior diferença é no módulo mesmo, cada ano tinha um mas já vi trocarem um módulo de uma 98 por um de uma 2000, por exemplo, e funciona.

Os eixos não tem muita relação com o ano.
    A maioria vinha com o conjunto Dana 30 na frente e Dana 35 atrás.
    Algumas vinham com o Chrysler 8.25 traseiro que é um eixo bem forte mas é difícil conseguir peças, relações ou bloqueios pra ele aqui no Brasil, mas não é muito comum esse eixo.
    Algumas vinham com Dana 44 (normalmente as Rubicon ou pedido sob encomenda), algumas com Dana 44 na traseira e algumas com Dana 44 traseiro e dianteiro.

O piloto automático tinha em todos os anos, mas era opcional, assim como o console de teto, travas das portas, vidros elétricos, espelhos aquecidos e demais opcionais, então por aí se acha de tudo, algumas com o kit completo, algumas sem piloto automático mas com o trio elétrico, algumas peladas sem vidro elétrico, sem trava, sem nada, etc.

[ ]'s

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Caramba Andre se isso q vc está falando é real tenho q ficar ainda mais atento, pois risquei várias 97 da lista, pois todas q vi o eixo tras era Chrysler, então achei q todas 97 eram assim.

Valeu.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Acho que a maior diferença é no módulo mesmo, cada ano tinha um mas já vi trocarem um módulo de uma 98 por um de uma 2000, por exemplo, e funciona.

Os eixos não tem muita relação com o ano.
    A maioria vinha com o conjunto Dana 30 na frente e Dana 35 atrás.
    Algumas vinham com o Chrysler 8.25 traseiro que é um eixo bem forte mas é difícil conseguir peças, relações ou bloqueios pra ele aqui no Brasil, mas não é muito comum esse eixo.
    Algumas vinham com Dana 44 (normalmente as Rubicon ou pedido sob encomenda), algumas com Dana 44 na traseira e algumas com Dana 44 traseiro e dianteiro.

O piloto automático tinha em todos os anos, mas era opcional, assim como o console de teto, travas das portas, vidros elétricos, espelhos aquecidos e demais opcionais, então por aí se acha de tudo, algumas com o kit completo, algumas sem piloto automático mas com o trio elétrico, algumas peladas sem vidro elétrico, sem trava, sem nada, etc.

[ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Tem que olhar mesmo se pretende escolher o modelo igual, tem XJ 2001 com o eixo Chrysler, assim como existe 97 com o Dana 44, etc.. não tem como afirmar pelo ano.
    Até o ABS era opcional, nos EUA desde 1984 já era opcional nas XJs, no Brasil começou a vir mesmo em 98 mas se procurar encontra umas mais antigas com ABS e kit completo.

[ ]'s

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    André e demais amigos,

Vejam se estou enganado, pesquisei e ñ achei nada sobre o assunto.
    Estou vendo uma Sport 2000 e ela tem uma mangueira q sai do TBI até o filtro de ar, sendo q as 98 tem uma caixa de vácuo. É isso mesmo ou tiraram essa caixa e colocaram essa mangueira?

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    André e demais amigos,

Vejam se estou enganado, pesquisei e ñ achei nada sobre o assunto.
    Estou vendo uma Sport 2000 e ela tem uma mangueira q sai do TBI até o filtro de ar, sendo q as 98 tem uma caixa de vácuo. É isso mesmo ou tiraram essa caixa e colocaram essa mangueira?

Abs

DMD

Quando usam GNV não raro o gás dá um back-fire que acaba por explodir a caixa plástica, daí os caras eliminam ela...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem