x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Glaicon e Belarmino,

Nos EUA mudou em 1991, aqui no Brasil todas que vieram já tinham o 4.0 HO, pois só veio Cherokee "oficialmente" a partir de 96.

O antigo tinha 132Kw / 177HP e o HO tinha 142Kw / 190HP, que é o da minha 97 e de todas que conheço.
    Estranho a tua ter 177HP no documento, alguém fez merda aí na hora de registrar.. o 4.0 antigo que tinha 177 tinha a injeção e um monte de coisa diferente do nosso e parou de ser fabricado, impossível confundir e mais impossível ainda a tua 99 ter vindo com um motor que parou de ser fabricado em 1991.

PS: Sempre confundo e digito 199 no lugar de 190

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Merda na hora de registrar é bem possível sim, meu Samurai era registrado como 5 lugares, mas só tinha 4 lugares e 4 cintos. Oq me estranha é a Própria Chrysler fazer anuncio em revista c 177cv, tenho q revista aqui comigo,se quiserem tiro foto.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Glaicon e Belarmino,

Nos EUA mudou em 1991, aqui no Brasil todas que vieram já tinham o 4.0 HO, pois só veio Cherokee "oficialmente" a partir de 96.

O antigo tinha 132Kw / 177HP e o HO tinha 142Kw / 190HP, que é o da minha 97 e de todas que conheço.
    Estranho a tua ter 177HP no documento, alguém fez merda aí na hora de registrar.. o 4.0 antigo que tinha 177 tinha a injeção e um monte de coisa diferente do nosso e parou de ser fabricado, impossível confundir e mais impossível ainda a tua 99 ter vindo com um motor que parou de ser fabricado em 1991.

[ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Merda na hora de registrar é bem possível sim, meu Samurai era registrado como 5 lugares, mas só tinha 4 lugares e 4 cintos. Oq me estranha é a Própria Chrysler fazer anuncio em revista c 177cv, tenho q revista aqui comigo,se quiserem tiro foto.

Abs

DMD
    O meu Wrangler também tem quatro lugares mais na documentação consta como 5 .

Essas informações que vem na documentação não são confiáveis. Quantos modelos nacionais tinha menos potência no CRLV para pagar menos impostos ?

[]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Sério? Propaganda aqui no Brasil? Baita cagada.. só se pegaram propaganda antiga de lá e tentaram reaproveitar aqui. O motor pré-HO parou de ser fabricado em 91. Até 95 as Cherokee ainda vinham com um adesivo High Output embaixo do nome pois ainda vendiam os motores antigos, e de 96 em diante nem o adesivo tinha pois todos os motores eram HO.

[ ]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    O meu Wrangler também tem quatro lugares mais na documentação consta como 5 .

Essas informações que vem na documentação não são confiáveis. Quantos modelos nacionais tinha menos potência no CRLV para pagar menos impostos ?

[]'s
    Temos um Ka, nem tem o cinto no meio do banco traseiro mas foi registrado como cinco lugares. E é o segundo Ka com esse erro!

[ ]'s

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Drummond:
    Meus 2$ de contribuição.
    O sujeito tem que estar com olho sempre beeeeeem aberto... uma coisa é ter um carro anunciado em valor mais alto e vc negociar desconto. Outra coisa é qdo já parte de um valor menor. Mas aí tem que ver a situação toda, o vendedor está apertado, precisa vender por algum motivo.
    Lembro que FIPE é referencial, assim como temos a tabela MOLICAR etc... o mercado aceita muito bem a FIPE e as seguradoras usam ela também mas via de regra fazem 110% ou mais da FIPE. Tem carro que no mercado tem valor diferente da FIPE. Quer ver um: Bandeirante. Veja o valor FIPE e vá procurar uma pelo preço FIPE!! E outros carros são menos, a cherokee é uma delas.. acho que pela manutenção ser mais cara.
    Eu tenho acompanhado anuncios das cherokas tambem e pelo que estou vendo não adianta o vendedor pedir 23, 24, 25 mil numa sport pois nao vende mesmo, independente do estado de conservação. Tenho um conhecido que comprou uma aqui em Porto Alegre por 18.500,00 (sport 97) e tá muito filé. Apesar de estar impecavel, ele ja trocou algumas coisinhas.. só num sensor ele gastou 300$.
    Eu considero a cheroka como um dos melhores custo/beneficio hoje nos 4x4 usados.
    Não desanima.. segue na tua busca!!!
    andré
    Seis meses de busca e abaixo de 25k só vi kako!
    Kako... cambio baleado, ou motor capenga, ou interno detonado, ou eixo roncando.
    Tudo bem que se resolve com no máximo 2000mil, mas é um sinal do que está por vir.
    Vou fazer uma visita aí.
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    E ae Ruan beleza meu amigo, espero q sim! Então, eu acho q seja difícil aí no Sul, aqui em Sampa tem muita coisa boa sim, só q p mim só serve c ABS, só serve final de placa q ñ seja 5/6 e 7/8, tbm risquei da minha lista todas 97, pois a maioria q fui ver é c eixo tras Chrysler. Ñ tenho nada contra as 97, mas tenho uma Sport 98/98 e quero uma o mais idêntica possível.
    E já estou mais de 40 dias na caça e todos anúncios q tenho em meus favoritos ainda estão no ar, só venderam as de 21.5mil p baixo.
    Só pago valor acima da tabela se tiver equipamento (guincho, bloqueio, C&P, pneus, lift) ou se for muito nova c km muito abaixo da média. Tem gente pedindo 27mil em XJ pelada, modelo sem piloto, sem comp de bordo, sem ABS, mas o dono ñ tem pressa e acha q o carro vale esse preço por ter 150mil km.
    Sem falar q a tabela fipe ñ especifica opcionais, pois só o piloto automático custa fácil mais de 2k, e o ABS quanto valeria, bancos de couro etc... Por isso se eu tivesse q vender e tivesse pressa eu iria pela tabela e mais um desconto, vai daquilo q o vendedor precisa.
    Vendi meu Samurai 97 por 29,3k e olha q ele custava de tabela 22,5k (mais q XJ do mesmo ano), mas p isso ele além de realmente novo tinha fácil 12k de equipamento, anunciei por 15 dias no ML e vendi, o resto tá lá anunciado, tem pelado por 30mil a mais de um ano anunciado.
    Esse tipo de carro tem dois públicos, os q curtem carrões de luxo antigos (p esses tanto faz de é Cherokee ou Audi) e os q curtem Off Road q é meu caso, então já viu né.
    Verdade é, se vc tem o carro ele ñ vale nada, se vc quer comprar ele custa 5k acima da tabela.

Abs

DMD

pagar mais q o valor de tabela
    Citação Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Seis meses de busca e abaixo de 25k só vi kako!
    Kako... cambio baleado, ou motor capenga, ou interno detonado, ou eixo roncando.
    Tudo bem que se resolve com no máximo 2000mil, mas é um sinal do que está por vir.
    Vou fazer uma visita aí.
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Glaicon e Belarmino,

[ ]'s
    Olhei no manual da minha: "142 Kw a 4.600 rpm." Torque: "305 N-m a 3.000 rpm"
    Quer dizer que não falta nenhum cavalinho, então?
    Posso puxar meu jet ski?

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Olhei no manual da minha: "142 Kw a 4.600 rpm." Torque: "305 N-m a 3.000 rpm"
    Quer dizer que não falta nenhum cavalinho, então?
    Posso puxar meu jet ski?
    Não falta não, falta ensinar o pessoal do Detran a converter Kw em cv / HP

[ ]'s

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Quando der, tiro umas fotos...
    Fala Cotrim,

Encontrei na Morris4x4 esses ganchos aí da foto, como sendo a solução do problema.
    Só que fui comparar com um parachoque sobressalente que tenho aqui guardado, de uma XJ 98, e ele tem esse mesmo suporte, com a rosca dos parafusos do gancho...

Seria esse da Morris simplesmente uma peça original?
    Ou dei sorte e esse que tenho aqui guardado já sofreu o up-grade??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-xj-hook-kit.jpg  
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    E ai amigos, alguem ssabe me informar onde consigo os solenoides do cambio automatico da XJ, ou pelo menos o numero das peças para eu procurar nas terras do TIO SAM.

Valeu

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,

Existe alguma diferença na relação de marchas (câmbio, t-case ou eixos) da Sport p Rubicon? O dono de uma Rubicon me garante q a dele é mais curta q as Sport.

Obrigado!

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem