x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Mallace detected!!!!
    x2 ... mr W se foi mas pelo jeito deixou um legado por aqui...

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Agradecimentos: 0

melhora do gnv

boa tarde a todos , fusando na net sobre difusores e misturadores,vejam o que encontrei,www.difusorecopower.com sera que é a solução para nossas cherokee mandei um email para saber o valor da péça,estou na espéra da resposta

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    x2 ... mr W se foi mas pelo jeito deixou um legado por aqui...
    É verdade

Cara, eu tenho uma opinião sobre vendedores aqui no fórum.

Se estiver desovando coisas ou está querendo trocas como a maioria nos classificados, acho que não deve pagar. Esse tipo de comércio de peças usadas deve existir pra encorajar os que têm tralha em casa colocar suas coisas a venda. Sempre alguém precisa de alguma coisa.

Se for vendedor habitual e está sempre vendendo pro pessoal, esse deve pagar. Assim manteremos o fórum com mais facilidade. Isso aqui tem que ficar profissional. Vide pirate!

Sobre a forma, acho que cada um aceita o que quer, certo? Eu aqui me preocupo em dar dicas pro pessoal resolver de forma gratuita ou com o mínimo de dinheiro possível. Quando precisam comprar peças, sempre recomendo as melhores pra não dar dor de cabeça.

Eu até me cansei de dar dicas. Prefiro deixar o pessoal pagar mais caro pra ver se aprendem (ou não) através do bolso. Se a maioria aqui soubesse o quanto é mais fácil e barato importar... ainda mais com o dólar no valor de hoje.

Alguns vendedores ajudam. Outros são discípulos do mallace

É muito ruim pro fórum se a época mallacista voltar. Parece que estamos sitiados e a cada mensagem com problemas aparecem mensagens "tenho a solução, custa $$$" e o pior é que na maioria das vezes são trocadas peças em perfeito estado.

abs

Citação Postado originalmente por Adilson shmidt forti Ver Post
    boa tarde a todos , fusando na net sobre difusores e misturadores,vejam o que encontrei,www.difusorecopower.com sera que é a solução para nossas cherokee mandei um email para saber o valor da péça,estou na espéra da resposta
    Adilson,

Tem um tópico de GNV nas cherokees. Procura ele e posta lá que é melhor.

Abs

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    só to querendo ajudar não sou comerciante e sim um amante de cherokee,e concordo com você,comprar na rockauto é a maior solução já comprei varias peças,obs para deixar de reserva.

Citação Postado originalmente por Adilson shmidt forti Ver Post
    só to querendo ajudar não sou comerciante e sim um amante de cherokee,e concordo com você,comprar na rockauto é a maior solução já comprei varias peças,obs para deixar de reserva.
    Ok, não achei que seria um comerciante.

Tb estou tentando ajudar te indicando o tópico onde estão juntos todos os assuntos referentes a GNV. Assim, quando o pessoal for procurar gnv, vão saber que existe a solução que postou.

abs

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Tigre,

foram as trocas em movimento mesmo...agora, mesmo no GNV, as trocas são feitas rapidamente, sem que o giro fique estacionado em alguma rotação mais alta...esta então mais silenciosa e confortável e quiça...mais econômica! Troquei os fluidos e filtro da CA, CT, Diferenciais e Motor.
    Rones,

só pra esclarecer (a sua resposta ficou meio misturada com as duas perguntas)

O tranco dava era na troca em movimento, certo? É que a minha dá um tranquinho na troca da alavanca (parado), quando engata D ou R, por exemplo, mas acho que isso é normal.

Quanto ao giro ficar com aquela sensação de "queima de embreagem", a sua parou de fazer isso? A minha também faz isso, tu acelera e ela fica "enrolando", dependendo da velocidade em que está. Acho que isto também é normal, mas a sua parou de "enrolar" só com a troca do óleo da caixa?

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Tigre,

Parado: leves trancos, leves mesmo...ao passar do N pra D ou R. Depois de quente piora um pouquinho de nada.

Andando: isso mesmo, sem trancos em condução normal....tem horas que só percebo a mudança por conta do giro, no kick down é normal ela dar um pulo. Sim antes chegava a ser irritante o tanto que ela enrolava pra passar as marchas. Agora, mesmo andando bem devagar e com giro bem baixo ela reconhece e troca as marchas. Só ando com giro baixo agora. De vez em quando ela da um enroladinha...mas SEM qualquer comparação com o estado anterior. Sim, apenas troquei o óleo e o filtro.

Usuário
    Entrada
    09/02/2007
    Local
    itu/SP
    Tenho Zj 98. Percebi que, quando ocorre uma demora para mudar a marcha ou o descrito acima, a alavanca do câmbio não esta posicionada na posição correta. Prestem atenção se não é isso. Um pequeno tranco de P para R é normal.

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Oi! Pessoal.

Informação geral: Saíu a resolução 262 do Contran, que se refere à modificação na suspenção de veículos a partir de 01/05/2008. Podemos agora mandar bala nos kit's Lift para nossas viaturas.

OBS: Essa resolução esta saindo aqui no Paraná, não sei nos demais estados do nosso grande Brasil.

Pesquisem. SD's.

262
    14.12.07
    27.12.07
    Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências.
    Em vigor com efeitos a partir de 01/05/2008
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Oi, Tigre e Rones.

Essa enrolada tipo queima de embreagem, na gasolina isso não é normal, mas no GNV acontece às vezes pois nesse combustível a regulagem tem que estar afinado.

SD's.

Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Oi! Pessoal.

Informação geral: Saíu a resolução 262 do Contran, que se refere à modificação na suspenção de veículos a partir de 01/05/2008. Podemos agora mandar bala nos kit's Lift para nossas viaturas.

OBS: Essa resolução esta saindo aqui no Paraná, não sei nos demais estados do nosso grande Brasil.

Pesquisem. SD's.

262
    14.12.07
    27.12.07
    Dispõe sobre modificações de veículos previstas nos arts. 98 e 106 do Código de Trânsito Brasileiro e dá outras providências.
    Em vigor com efeitos a partir de 01/05/2008
    atalho
    http://www.jeepbom.com.br/noticias.php?id_noticia=296

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem