x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

vende-se cherokee sport 97/98

tenho cherokee sport 97/98 e quero vender é completa (ar ,direção, conjunto eletrico , bancos em couro ,air bag )não tem abs , segundo dono,tem 160.000km (sendo que eu rodei uns 95.000) tem gas natural
    instalado há 3 anos ,tem pneus cooper cobra 275/60 15" com 10.000 de uso.tudo funcionando .nunca foi batida .

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    A furaçao das XJ é o mesmo da Ranger.....................

Quer bater um rolo nos meus BF 235/75 15 ??????

abraços
    vlw pela dica da furação! o rolo pra mim nao vale...akabei de pegar os pneus...e quero por eles numa cherokee...

Citação Postado originalmente por zamboni Ver Post
    tenho cherokee sport 97/98 e quero vender é completa (ar ,direção, conjunto eletrico , bancos em couro ,air bag )não tem abs , segundo dono,tem 160.000km (sendo que eu rodei uns 95.000) tem gas natural
    instalado há 3 anos ,tem pneus cooper cobra 275/60 15" com 10.000 de uso.tudo funcionando .nunca foi batida .
    ta pedindo quanto?!? cara a kilometragem ta meio alta..to vendo duas aki no rio..uma 98 com 87 mil...e uma 97 com 95mil...

tem fotos dela? é auto???

vlww

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    ta pedindo quanto?!? cara a kilometragem ta meio alta..to vendo duas aki no rio..uma 98 com 87 mil...e uma 97 com 95mil...

tem fotos dela? é auto???

vlww
    Loco,

Não se atenha a km.... vá pelo estado da viatura.... a km é facinho de ser alterada... ou melhor adulterada.....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Loco,

Não se atenha a km.... vá pelo estado da viatura.... a km é facinho de ser alterada... ou melhor adulterada.....
    fala! cara andei vendo q nas cheroka é facil mesmo...tem uma q estou na duvida..acho q foi adulterada sim..ta bem comida pra 87 original....ja a outra..é dum senho..unico dono até hoje...todas revisoes feita na autorizada..ta vendendo pq tirou um liberty zero pra ele...to negociando pra ver se cai um poco o preço...mais to na procura ainda! rsrs

vlwww

se desconfia do odometro. verifica os pedais de borracha. se estiverem muito gastos e tb aonde vai o pe. ve se tem nf de manutencao dentro do porta luvas... as vezes tem data e milhas.
    sao alguns sinais que foi bem usada.

Loco,

Em caso de dúvida, leve até à AG3 e peça pro pessoal verificar a quilometragem.

[]'s

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    fala! cara andei vendo q nas cheroka é facil mesmo...tem uma q estou na duvida..acho q foi adulterada sim..ta bem comida pra 87 original....ja a outra..é dum senho..unico dono até hoje...todas revisoes feita na autorizada..ta vendendo pq tirou um liberty zero pra ele...to negociando pra ver se cai um poco o preço...mais to na procura ainda! rsrs

vlwww
    Loco,

Fica de olho no Senhô..... único dono.. já é uma excelente referencia... ... antes de achar a minha fiquei pechinchando uma filézona e mifu... o cara vendeu..... .... comida boa tem seu preço..

XJ candanga nova no pedaço...

Oi moçada... Perguntinhas em vermelho!

Meu sogro comprou (MAS QUEM VAI USAR SOU EU!!) uma XJ 1997/1998 vermelho royal, automática, sem ABS, sem console de teto, sem couro, sem o bloqueio eletrônico e sem 4X4 FULL TIME.... Creio que era a XJ mais barata à venda na época.

Por outro lado, foi uma busca de 6 meses por uma impecável. E achamos: ùnico dono (era de diretoria de multi) só cidade, lata zerada, pintura origineba brilhando, estepe "Goodyear Wrangler" nunca rodou, todos os selos (até os de parabrisa) com 130.000 Km documentados no manual de garantia na Mercedes-Benz de Brasília, sequíssima por baixo, e roda macio que é uma beleza... e por R$ 24 barãos... E ainda licenciei em Goiás, que carro com mais de 10 anos não paga mais IPVA!

Impressões:

-Super silenciosa: só se sente o motor assobiar (igual turbina) quando se pisa fundo no acelerador.
    -Motorzão de sobra: quase sofri um acidente 20 minutos depois de compra-la ao dar uma pisada um pouco mais pesada no asfalto ligeiramente úmido. Ela simplesmente girou 180 graus na pista como se tivesse sabão no chão. Fiquei esperto.
    -Ar condicionado excelente, som original idem... comandos todos à mão.
    -Macia ao rodar, achei que balançou demais até...
    -Ao ligar cedo pela manhã, notei que ela ficava acelerada tempo demais, cerca de 3 minutos. Isso é correto?

Tração: testei a XJ em terreno alagado, lama, em subidas com pouquíssima aderência e não consigo nem tecer comentários para esse magnífico veículo...

No manual diz para usar gasolina sem chumbo. Afinal, que gasolina é essa? Premium? Aditivada? Normal? Fez na cidade (Brasília) 6 km/l cravados. Na Estrada, 10 km/l cravados...

Estou querendo levar a XJ para trocar todos os óleos. Como faço pra saber se o diff traseiro é dotado de Trac-loc??

A minha caixa é Command-trac, pelo visto. É normal as XJs automáticas não contarem com 4x4 full time? Ou se aplica o inverso? Notei que nem todas as rodas giram em terreno sem aderência. Não era pra TODAS girarem ao mesmo tempo?

Ela veio com os controles originais. Não era pra funcionar o tal bloqueio eletrônico ou isso seria opcional?

Quando usei a chave reserva, apareceu no canto superior esquerdo do painel um símbolo de um volante em amarelo e a luz do air bag ficou acesa. Quando voltei para a chave "mestra", sumiram. O que seria isso?

Notei que ela meio que "flutua" no asfalto a 90, 100 Km/h.. seriam os amortecedores ou ela perece mesmo uma banheira full size americana dos anos 60??

Câmbio: é impressão minha ou quando o óleo do CA esquenta os trancos de RÉ e DRIVE são ligeiramente mais acentuados?

Em qual velocidade entra o Overdrive?? Ela é automática de 4 + overdrive ou 3 + overdrive??? Não entendi o manuel... Eu sinto entrar (aaaaaíiii...) 4 apenas, contando com a 1ª...

Consegui o Elfmatic DEXRON III por 15 paus... Abro o cárter e troco filtro, junta e todo o óleo mesmo estando o atual vermelin vermelin e denso??

Na mercedes-benz o vendedor de peças disse que tem filtro desse carro desde 35 reais até 200... Como saber qual é o modelo sem abrir a tampa??

A XJ terá uso severo em estrada de terra e cascalho e pedras pontiagudas(pensei que seria um mimo na minha garagem). Ela veio com os Michelin AT novos. Guardo esses pneus e compro jogo de BFs MUD ou esse Michelin dá conta?

Valeu!!!!

Morú
    4X4 Brasil

Talking

Moru,

Parabéns pela aquisição...

Já veio com um monte de perguntas né....

Acelerada por tempo demais: não é comum... va em um meca e passe o scanner nela... talvez a sua sonda lambda (up) já era, pois dura +- 100.000km....

Gasolina: não se preocupe... nossa gasolina não tem chumbo... apesar de q em alguns postos tem querosene, aguarrás, e outros bichos....

Caixa de Transferencia: muito estranho não ter 4x4 full com CA, talvez tenham adaptado o CA, pois normalmente as mecânicas é q tem essa CT, verifique o modelo da CT, ou posta uma fotin das opções da alavanca...

Bloqueio Eletronico ?? não tem.... só o LSD ou Trac Lock.... e já q tem essa suspeita da CT, verifique qual é o modelo do seu diferencial traseiro...

Trancos muito acentuados não são comuns, vc deve estar sempre parado e com o pé no freio, para trocar de R x D ou vice e versa... se não da trancão mesmo....

Chave reserva: essa chave cópia não tem o chip interno ou ele já era... por isso q acende a luz indicativa...

Suspensão: ela não parece banheira não..... esse sintoma são de buchas desgastadas e/ou amortecedores.....

Cambio automático: já q temos dúvida, verifique o modelo ou posta uma foto.... como vc pegou a viatura agora, NÃO rode com ela sem trocar TODOS os óleos e filtros..... isso vai evitar um gasto imprevisto e dores de cabeça....

CA sem full.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Moru,

Parabéns pela aquisição...

Já veio com um monte de perguntas né....

Acelerada por tempo demais: não é comum... va em um meca e passe o scanner nela... talvez a sua sonda lambda (up) já era, pois dura +- 100.000km....

Gasolina: não se preocupe... nossa gasolina não tem chumbo... apesar de q em alguns postos tem querosene, aguarrás, e outros bichos....

Caixa de Transferencia: muito estranho não ter 4x4 full com CA, talvez tenham adaptado o CA, pois normalmente as mecânicas é q tem essa CT, verifique o modelo da CT, ou posta uma fotin das opções da alavanca...

Bloqueio Eletronico ?? não tem.... só o LSD ou Trac Lock.... e já q tem essa suspeita da CT, verifique qual é o modelo do seu diferencial traseiro...

Trancos muito acentuados não são comuns, vc deve estar sempre parado e com o pé no freio, para trocar de R x D ou vice e versa... se não da trancão mesmo....

Chave reserva: essa chave cópia não tem o chip interno ou ele já era... por isso q acende a luz indicativa...

Suspensão: ela não parece banheira não..... esse sintoma são de buchas desgastadas e/ou amortecedores.....

Cambio automático: já q temos dúvida, verifique o modelo ou posta uma foto.... como vc pegou a viatura agora, NÃO rode com ela sem trocar TODOS os óleos e filtros..... isso vai evitar um gasto imprevisto e dores de cabeça....
    Nilto na na e amigos,

Muito comum por aqui , XJ Auto sem o full, tenho dois amigos da turma neste caso. Investigando um pouco , descobri q a concessionária da época das importações ( Q já não existe mais...) arrancava fora os cambios manuais e adaptavam os auto, perdendo assim a função FULL, parece loucura mas quem me contou isto , éra só o chefe da oficina da "Franquilin " na época q faziam isto. Seria uma gambi quase original??? Seja como for até hoje elas rodam sem grandes problemas alem de não ter numa noite chuvosa em asfalto liso a ótima ajuda do Full time...

A azulona como veio via Rio, tem sim o Full!!!

Abraço aos amigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem